sexta-feira, 30 de maio de 2014

Caixa de Correio / Escentual + Youzz + MUF + Caudalíe + Boots.

Provavelmente, muitos de vocês não devem saber que eu não dou importância nenhuma à música. Para além de não conseguir identificar a maioria dos cantores, nunca estou a par das novidades que por aí aparecem. Por esse motivo, nunca fui capaz de pagar para ir a um concerto ou até mesmo a um festival. No entanto, ofereceram-me bilhetes para ir ao Rock in Rio ver os Linkin Park e mais uns quantos artistas que eu não conheço. Deste modo, gostava de vos pedir algumas dicas e recomendações de última hora: o que levar, onde estacionar, o que fazer, entre outras coisas. Quanto ao post de hoje, tal como o título indica, venho-vos mostrar algumas coisas que recebi para testar nos últimos meses.
No que toca à correcção da pele, uma das marcas que mais queria experimentar era, sem dúvida, a Clarins. Para ser sincera, a minha curiosidade em relação à marca só começou quando soube da existência do seu mais recente corrector: o Instant Concealer. Assim sendo, quando a Escentual, uma perfumaria inglesa online, se disponibilizou para me oferecer alguns produtos da Clarins, eu não hesitei. Para além do IC, escolhi também o Instant Light Brush-On Perfector, mas ainda não o testei. Quanto ao Instant Concealer, este correspondeu às minhas expectativas, na medida em que tem uma óptima qualidade, uma excelente quantidade e um preço que faz com que este seja um dos correctores mais compensatórios do mercado.
Para quem não sabe, o Youzz é um site que funciona como uma interface entre os consumidores e as marcas. Basicamente, alguns lançamentos são cedidos para que um determinado número de pessoas possa testar e dar a sua opinião sincera acerca dos mesmos. Além de terem que preencher um questionário de qualificação, a única regra para poderem ser seleccionados para uma campanha é estarem inseridos numa comunidade online, como por exemplo, um fórum. Nesse âmbito, fui escolhida para experimentar as novas madeixas californianas da L'Oréal. Como já devem saber, eu não tenho grande experiência no campo da coloração. No entanto, este kit é super intuitivo e fácil de aplicar, o que, para mim, é um ponto positivo!
Por fim, recebi quatro coisas que ainda não tive oportunidade de estrear: um dos jumbos Eye Color Stick da Make Up Factory, o Óleo Divino da Caudalíe, o spray protector solar corporal com SPF de 15 e o sérum Aqua-Capture da linha Optíva da Boots Laboratories.

E vocês, já testaram algum destes artigos? Quanto ao RiR, alguém já foi ou vai lá estar hoje?

8 comentários:

  1. como sabes, eu tambem recebi algumas dessas coisas, nomeadamente a da youzz, e por acaso tambem o spray solar da boots.. tambem ainda nao experimentei

    ao rock in rio nunca fui, a tania argent é que fez no outro dia um post de dicas bem bom, na minha opinião =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Quero ver o resultado dessas californianas :3
    Já fiz as normais, e a aplicação é super fácil. Queria experimentar estas mas tou com o cabelo demasiado curto, talvez mais tarde me aventure :)

    http://marieaskisskissbangbang.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ohh review dos produtos da clarins se faz favor!!! *__*

    ResponderEliminar
  4. Andy não conheço nenhum dos produtos são todos novidades para mim. Depois nos conte tudo o que você achou deles. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar
  5. Estou com muita curiosidade para te ver com as madeixas!! :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa boa!! Nunca experimentei nenhum, mas tenho muita curiosidade em experimentar produtos da Clarins :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  7. Adoro o cheiro do óleo divino :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelos vossos comentários! :D Fiquem atentos, pois irei fotografar o meu cabelo e dar a minha opinião acerca dos vários produtos que recebi.

    I'm In The Mood For...: Na minha opinião, a Clarins destaca-se na maquilhagem para a pele: bases, correctores, blushes, etc. Os glosses são fixes, mas não são extraordinários. Por outro lado, as sombras não são tão pigmentadas como as que encontramos noutras marcas caras. Quanto às máscaras para pestanas, bem, isso depende muito do dinheiro que estás disposta a dar por uma. Eu tenho a Wonder Perfect e gosto muito dela! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube