quinta-feira, 24 de julho de 2014

YouTube / Take #5.

Sabiam que o meu canal de YouTube comemorou um ano de existência no passado dia 4 de Julho? De facto, o tempo passa mesmo rápido. Eu sei que é um cliché, mas, realmente, até parece que foi ontem que montei pela primeira vez o pseudo-estúdio de gravação. Durante este ano, poucos foram os vídeos que coloquei no canal. Ainda assim, espero que os mesmos tenham melhorado de qualidade. Acreditem que não é fácil uma pessoa com fracas capacidades de comunicação entrar no mundo do YouTube.
Para além destes quatro vídeos, já se encontra disponível um outro que poderá ser interessante para as pessoas que têm borbulhas. Já agora, um grande obrigada aos 423 subscritores que acreditaram no meu trabalho! ;)

3 comentários:

  1. Eu adoro os Coalas da imagem! ficam sempre tão fofos <3
    Parabéns <3

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Realmente quando se grava um video,as pessoas não tem noção de como por vezes se tem dificuldade de conseguir comunicar da melhor maneira.
    Um ano passa a correr, tenho que tirar um bocadinho para assistir aos videos que ainda não vi,mas o meu pequenote ocupa-me o tempo todo ehehhe.

    Beijinhos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Diana: Sem dúvida, os koalas são a imagem de marca do meu canal! :D

    PINK STAR NAILS E BEAUTY (ANASTACIA): Eu vou ser sincera: gostava de ter mais tempo para dedicar ao meu canal. No entanto, nem sempre consigo conciliar a minha vontade de gravar com a luz natural e o meu horário habitual. Vamos ver como corre este ano! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube