segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Portfólio Mensal / Julho de 2014.

E, assim, num piscar de olhos, terminou o sétimo mês do ano! No geral, Julho foi um mês tranquilo, sem grandes destaques, mas com o meu aniversário à mistura. A nível de fotografias, ando a esforçar-me para melhorar qualidade das mesmas e espero que tenham notado alguma diferença entre os primeiros posts com imagens retiradas do Instagram e os últimos.
Tendo em conta que esta rubrica pretende reunir as melhores imagens do mês findado, a primeira diz respeito a um produto que recebi para testar no passado dia 10 de Julho. Em seguida, encontra-se a PopyBox #6 cujo conteúdo já foi falado aqui. Em relação aos saldos, para ser sincera, têm sido a maior desilusão de sempre. Como irão ver nas compras de Julho, aproveitei a época de rebaixa de preços para comprar um batom da Dior. Tirando isso, até agora, não adquiri mais nada nas promoções. Na quarta e sexta fotografias, podem ver algumas comidas, sendo que, obviamente, uma delas tinha que ser o sushi. Por fim, na quinta imagem, encontram-se os únicos artigos da H&M que eu possuo e quero acabar. A nível de qualidade, ambos são medianos. No entanto, a embalagem e o preço baixo dos mesmos fazem com que não me arrependa de comprar coisas na loja.
Para assinalar o meu 24º aniversário, seleccionei uma imagem do bolo mais querido que encontrei na Internet. Ao contrário dos anos anteriores, desta vez, decidi adiar por tempo incerto a minha festa. Deste modo, a única coisa de jeito que fiz foi comer pizza. No que toca às prendas, não recebi muita coisa, sendo que, até agora, a mala da Guess foi o meu presente preferido. Quanto às revistas, para ser sincera, eu só aposto nelas quando o brinde me agrada. No mês passado, tanto a Cosmopolitan como a Activa tinham ofertas interessantes, pelo que decidi por a leitura em dia. Como não poderia deixar de ser, Julho terminou com alimentos. Para contrabalançar todos os doces que ingiro, continuo à procura do leite vegetal perfeito e o de coco é um forte candidato ao pódio.

8 comentários:

  1. arriscaria dizer que me parece um belo mês xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Julho passou a voar. A mala da Guess que tiveste de presente é linda :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom mês. O bolo em forma de koala é um amor :D

    ResponderEliminar
  4. Pizzaaa <3
    A mala é LINDAAA!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Também me foquei na Cosmo e na Activa pelo mesmo motivo xD Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Comprei a Cosmo também e estou a adorar o scrub (o meu é de coco).
    Fiquei curiosa sobre o produto a testar da Gliss...

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  7. Escusado será dizer que essas imagens de comida me deixam sempre a babar, especialmente a do sushi :P

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. TehTeh: Obrigada pelo teu comentário! :)

    Liliana Pinto: A Guess tem coisas muito giras, mas que nem sempre compensam o investimento. Quanto à mala que eu recebi, sinceramente, acho que tem boa qualidade, apesar de ser um pouco pesada.

    Adriana Castro: Eu tinha que escolher um koala para assinalar o meu aniversário ou não fosse eu viciada nos marsupiais cinzentos! :P

    Diana: Olha lá, não achas boa ideia combinarmos uma ida a um restaurante italiano? :D

    Joana Rosa: Por falar em revistas, já compraste a Máxima de Outubro? :) O brinde é um champô com 250 ml da Schwarzkopf profissional.

    Helena Duque: Pessoalmente, não sou grande fã do cheiro dos produtos de coco da TBS. No entanto, a qualidade dos esfoliantes da marca não costuma desiludir-me. Quanto ao óleo da Gliss, até agora, a única coisa que te posso dizer é que ele cheira bem.

    Cidade do Pecado: Sushi, que perdição! :) Se pudesse, comia comida japonesa todos os dias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube