quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Portfólio Mensal / Setembro de 2014.

Setembro foi um mês complicado, com muito tempo ocupado e alguns percalços à mistura. No geral, foi um mês cansativo, mas com inúmeros momentos dignos de serem captados pela máquina fotográfica do telemóvel. Como já é habitual nos meus resumos mensais, metade das imagens presentes neste post dizem respeito ao mundo alimentar.
A nível de comida, não me vou adiantar muito mais, pois acho que as imagens falam por si. No entanto, tenho que destacar o Provolone, presente na primeira fotografia, que é uma das melhores entradas que alguma vez comi num restaurante italiano, neste caso no Pasta Caffé. Como alguns de vocês devem saber, em Agosto, fiz uma troca com a Daniela e duas das coisas que ela me enviou foram uma pen em forma de koala e a máscara Better Than Sex da Too Faced. Futuramente, irei partilhar com vocês o resto dos produtos que ela me ofereceu, mas digo-vos que gostei de tudo o que recebi, principalmente do koala que é mesmo a minha cara. Para além da BTS, nos últimos meses, usei e abusei do Instant Light Brush-On Perfector da Clarins e do lápis Velvet Matte na cor Sex Machine da NARS. Sem dúvida, são três artigos que merecem o dinheiro que custam.
Em seguida, podem ver a minha pessoa a passear nas ruas de Almada. Apesar de todos os contratempos que tive em Setembro, houve dois momentos especialmente felizes. Um deles foi o Foodie Meetup, organizado pelo Zomato, onde tive oportunidade de provar presunto de vaca. O evento decorreu no Chillbar da Rota das Sedas, um espaço bastante agradável para o Verão. O outro foi o facto de ter ganho uma viagem para uma cidade europeia. Em princípio, vou optar por Londres. No entanto, estou aberta a sugestões. Ainda a nível de alimentação, a granola que comprei no mês passado revelou-se uma valente desilusão. Para mim, um bom cereal tem como requisito base ser estaladiço, coisa que não acontece com os flocos presentes na granola. Por outro lado, a Primark tem vindo a surpreender-me com os seus artigos básicos e de trazer por causa. Para além disso, tenho que destacar as necessaires lindíssimas que a marca tem à venda. Por fim, já compraram a revista Máxima de Outubro? Por 3.95€, têm uma revista e um champô da Schwarzkopf cujo preço normal ascende aos 15€.

5 comentários:

  1. adoro os teus portefolios mensais - morro com a fofura e engordo a comer com os olhos! xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que aspeto delicioso ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essa necessaire <3 É tão fofaaaa *__*

    ResponderEliminar
  4. Só dispenso o sushi de resto a comida "marchava" toda lol ..adorei os presentinhos que recebeste da Daniela :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. TehTeh: Obrigada! :D Por acaso, são posts que me têm dado imenso prazer escrever.

    Marlene Teixeira: Olha que as imagens não fazem jus ao paladar das comidas! :P

    Diana: É mesmo! :) Aliás, a Primark é perita a fazer necessaires giras e baratas.

    Liliana Pinto: Quanto ao sushi, tenho que te levar a um bom restaurante! :D Aposto que vais ficar viciada em comida japonesa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube