domingo, 30 de novembro de 2014

Cinema / Filmes da Semana #49.

Para terminar o mês de Novembro, e enquanto armazeno forças para enfrentar a primeira semana de Dezembro, trago-vos um post sobre cinema. Mais uma vez, os filmes destacados já não se encontram disponíveis no cinema, mas até são relativamente recentes.

- Guardiões da Galáxia
Classificação (IMDb): 8.3/10 ★ Género: Acção/Aventura ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 122 min.
Sinopse (Cinemas NOS): "Esta aventura da Marvel, mostra o aventureiro espacial Peter Quill alvo de um caçador de recompensas depois de roubar uma esfera cobiçada por um vilão traiçoeiro, mas, quando Quill descobre os seus poderes, tem de encontrar uma forma de reunir o quarteto de rivais inadaptados para salvarem o universo."
Recomendo? Para mim, os títulos da Marvel são sinónimo de ida obrigatória ao cinema. Regra geral, não me desiludem, mas, desta vez, a Marvel conseguiu surpreender-me. Aliar acção a heróis e comédia sem cair no vulgar não é fácil. A Marvel foi bem sucedida na medida em que não diminuiu a qualidade a que estamos habituados e conseguiu incluir uma panóplia de cenas engraçadas e com piada. Sem dúvida, recomendo!

- Hércules
Classificação (IMDb): 6.2/10 ★ Género: Acção/Aventura ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 98 min.
Sinopse (Cinemas NOS): "Simultaneamente homem e mito, Hércules (Dwayne Johnson) lidera um grupo de mercenários que tentam ajudar a pôr fim a uma sangrenta guerra civil na Trácia e a devolver o trono ao rei legítimo. Uma alma atormentada desde que nasceu, Hércules tem a força de um Deus mas sofre como um ser humano. Vilões inimagináveis testarão o mítico poder de Hércules, nesta corajosa abordagem do realizador Brett Ratner a um dos heróis de acção mais épicos de todos os tempos. Não perca a estreia da supermodelo Irina Shayk no seu primeiro papel no grande ecrã e viva por dentro a aventura."
Recomendo? Na onda dos remakes dos desenhos animados de infância, o "Hércules" conta a história de um homem meio humano meio Deus. No geral, é um filme interessante, previsível, mas capaz de cativar os espectadores. Para ser sincera, a única coisa que me desiludiu foi a prestação da Irina Shayk que não passou de mediana.

- Lucy
Classificação (IMDb): 6.5/10 ★ Género: Acção/Thriller ★ Classe Etária: M14 ★ Duração: 90 min.
Sinopse (Cinemas NOS): "De "A História de Nikita" e "León - O Profissional" a "O 5º Elemento", o argumentista e realizador Luc Besson criou algumas das mais duronas e memoráveis heroínas de acção da história do cinema. Agora, Besson dirige Scarlett Johansson em Lucy, um thriller de acção sobre uma mulher que se envolve acidentalmente num negócio obscuro, que acaba por dar uma reviravolta e se transformar numa implacável guerreira que evolui além da lógica humana."
Recomendo? Quanto à "Lucy", estava à espera de algo muito mais credível. Vocês sabem que eu gosto de filmes com poderes especiais e guiões irreais, mas este é simplesmente idiota. Para quem não está a par da história, basicamente, gira em torno de uma rapariga, a Lucy, que se vê capaz de aceder a mais do que os 10% do cérebro que qualquer humano utiliza. Este alcance é feito de forma gradual e, quando atinge os 50%, o guião começa a descambar e a perder todo o sentido. Acreditem, este título ficou mesmo muito aquém das minhas expectativas!

- Os Mercenários 3
Classificação (IMDb): 6.2/10 ★ Género: Acção/Aventura ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 126 min.
Sinopse (Cinemas NOS): "Barney (Stallone), Christmas (Statham) e os restantes Mercenários reencontram-se com Conrad Stonebanks (Gibson), que, no passado, criou os Mercenários juntamente com Barney. Mas Stonebanks traiu os Mercenários, quando se tornou um negociador de armas cujo negócio ilegal acabou por ser desmantelado pelo grupo de soldados que ajudou a criar. Na altura, Stonebanks fingiu a sua morte e regressa agora para se vingar dos Mercenários liderados por Barney, que, para combater esta velha ameaça, decide recrutar novos e jovens membros para reforçar a sua equipa."
Recomendo? "Os Mercenários 3" tornaram-se populares por reunirem grande parte dos actores de acção de Hollywood e é exactamente isso que esta película é: duas horas de lutas e explosões! Para quem gosta da ideia, então, vale a pena o investimento num bilhete de cinema. Em todo o caso, é uma boa sugestão para um serão entre amigos.

- Planeta dos Macacos: A Revolta
Classificação (IMDb): 7.9/10 ★ Género: Acção/Drama ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 130 min.
Sinopse (Cinemas NOS): "Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os restantes macacos vivem em paz na floresta de São Francisco. Lá desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que consigam sobreviver. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) pretende atacar os macacos e usá-los como cobaias na procura de uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, luta para impedir que o confronto aconteça."
Recomendo? É impossível opinar acerca desta trama sem pensar na sua prequela. Comparando as duas, para mim, a primeira parte é um pouco superior em termos de qualidade, história e efeitos especiais. A continuação, como podem prever pelo título, é rica em cenas de acção, o que, claro, podem não agradar a alguns dos fãs desta saga.

- Sex Tape: O Nosso Vídeo Proibido
Classificação (IMDb): 5.1/10 ★ Género: Comédia ★ Classe Etária: M14 ★ Duração: 94 min.
Sinopse (Cinemas NOS): "Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) são um casal com um casamento feliz, mas que, com duas crianças e profissões que os ocupam a tempo inteiro, se depara com a dificuldade em ter tempo um para o outro. Para agitar um pouco o ambiente decidem - e porque não? - filmar-se num momento de intimidade. Parece ser uma ideia fantástica, até descobrirem que este vídeo privado já não é assim tão privado. Em vez de uma recordação de uma noite mais selvagem, o vídeo foi acidentalmente colocado na cloud para todos verem. Com as suas reputações em risco, começa a corrida para recuperar o vídeo..."
Recomendo? Tirando o facto deste filme ser todo ele uma grande publicidade à Apple, eu até gostei do Sex Tape. Não é uma comédia transcendente, mas é suficientemente divertida para animar o espectador.

HOT da Semana: "Guardiões da Galáxia"
NOT da Semana: "Lucy"

E vocês, têm ido ao cinema? Se sim, que títulos recomendam?

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cosmética / Spray & Go da Vasenol.

Dando início às reviews em forma de sugestão de prenda de Natal, hoje venho-vos falar de uma loção corporal que é relativamente recente no mercado. O Spray & Go da Vasenol foi lançado no Verão passado e, tendo em conta o preço, para mim, é um presente ideal para se oferecer a uma conhecida do trabalho, uma colega de escola ou até mesmo num amigo secreto. Afinal, qual é a mulher que não gosta de hidratar o corpo?!

- Loção Corporal: Spray & Go, Cocoa Radiant | Vasenol.
Desenvolvido a pensar nas pessoas que não gostam de esperar muito tempo entre a aplicação do creme e a absorção do mesmo, o Spray & Go promete hidratar a pele em segundos. Assim sendo, este produto apresenta-se como sendo uma solução prática para o dia-a-dia, uma vez que promete não deixar o corpo pegajoso nem oleoso. Dentro dos três aromas disponíveis, eu optei pelo Cocoa Radiant que, tal como o nome indica, emite um odor doce e aconchegante a cacau. Apesar do cheiro ir ao encontro das minhas expectativas, confesso que denoto um certo travo a químico. Ainda assim, não tenho dúvidas que este é o aroma mais agradável da marca! Quanto à textura, esta apresenta-se como sendo uma loção tão líquida que, a nível de viscosidade, se assemelha à água. Deste modo, como devem calcular, o Spray & Go não é capaz de nutrir a pele horas a fio. Aliás, eu diria que, se hidratar o corpo de manhã, os resultados desaparecem antes da hora do jantar. No entanto, é de salientar que a marca promete uma hidratação rápida e não duradoura. De facto, é exactamente isso que se verifica com este artigo, visto que o mesmo é absorvido alguns segundos depois de o ter espalhado. Em relação à embalagem, para mim, é um dos segredos desta loção: é em spray e, por isso, é super prática, pois não temos tampas para remover nem pumps para carregar. Além disso, tem um sistema de segurança simples e eficaz que faz com que o Spray & Go seja passível de se transportar numa mala. Infelizmente, uma embalagem gasta-se com alguma facilidade, pelo que os 190 ml que contém não duram muito tempo. Acima de tudo, o Spray & Go é um produto que tem as suas falhas, mas que cumpre tudo aquilo que promete! Não é nutritivo ao ponto de substituir um creme mais rico, mas dá para adiar a aplicação do mesmo, pelo que é um artigo que utilizo quando não tenho paciência para aplicar algo mais demorado. Tendo em conta o preço que custa, sem dúvida, é uma excelente aposta para o dia-a-dia.
Preço: ~ 5€
Onde comprar? Nos hipermercados.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
Para quem não gosta do cheiro a chocolate, o Spray & Go está disponível noutros dois aromas: Essential Moisture (aveia) e Aloe Fresh (aloé vera).
E vocês, já experimentaram algum produto da Vasenol? Se sim, o que acharam?

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Wishlist / A Cobiçar #21...

A um mês da consoada, ultimam-se os preparativos para mais uma noite em família. A árvore já está pronta, a ementa já está decidida, o espírito já cá canta e as prendas... Bem, essas estão a ser processadas. Quanto ao post de hoje, vou-vos mostrar meia dúzia de coisas que gostava de receber no Natal.
Todos os anos tenho por hábito oferecer uma prenda de Natal a mim própria e, desta vez, vou optar pela belíssima Cheeky Sweet Spot da Benefit. Infelizmente, esta paleta não se encontra disponível em Portugal, mas é, sem dúvida, um óptimo investimento que pode ser feito em diversas lojas online. Ainda de maquilhagem, a base Diorskin Star da Dior surpreendeu-me ao ponto de estar disposta a pagar os quase 50€ que ela custa. Deste modo, se o Pai Natal não for generoso, tenciono adquiri-la no decorrer de 2015. De resto, o All About Eyes Serum da Clinique e o La Vie Est Belle da Lancôme (EdP, Floral Frutado e Adocicado) são dois produtos que me agradam imenso, principalmente o perfume que tem o tipo de aroma que gosto de utilizar no Inverno. Alguns de vocês podem questionar-se acerca do motivo pelo qual eu incluo quase sempre uma fragrância nas minhas listas de desejos. Bem, para além de ser o cosmético que mais me dá prazer ter e usar, a minha colecção de perfumes apresenta um grande défice de aromas quentes.
Se seguem o meu canal de YouTube, sabem que eu tenho investido em roupa quentinha. Na verdade, eu não sou grande fã de comprar peças de Inverno, pelo que aproveito sempre esta altura para melhorar o meu roupeiro. As imagens que vêem em cima são da Concreto e ilustram na perfeição aquilo que eu estou à procura: algo simples, prático, com algumas cores e detalhes no tecido.

E vocês, já sabem o que vão pedir ao Pai Natal? :)

sábado, 22 de novembro de 2014

22º Sorteio / Do Natal, a 2015 - 15 Vencedores!

Com o Natal cada vez mais próximo, chegou a altura de lançar o mega cabaz de 2014. Se acompanham o meu blog, sabem que eu costumo juntar-me a algumas marcas e bloggers e este ano não é excepção. Assim sendo, eu, a Liliana do Pandora, a Linda dos Jardins Suspensos e a Marisa do PurEssence temos para vos oferecer uma panóplia de produtos que vão ser divididos por quinze pessoas.
Desde roupa a maquilhagem, desta vez, não há nenhuma categoria que não esteja presente neste cabaz. É de notar que dois dos prémios só podem ser usufruídos em certas zonas do país, como o convite duplo para uma refeição que só pode ser gasto no distrito de Lisboa (e num restaurante ainda a definir) e os artigos da Carlos Santos que têm que ser levantados numa das suas lojas.
Em meu nome e das minhas colegas, um grande obrigada a todas as marcas que apoiaram este projecto: Ach Brito, Beauty In Stock, Bioderma, Boots Laboratories, Carlos Santos, CelluBlue, Clarins, Concreto, LUSH, Showroomprive e Zomato.

Quanto às regras, é obrigatório partilharem este sorteio no vosso Facebook, comentarem este post com o vosso prémio preferido, registarem-se no site da Showroomprive e da Zomato e colocarem like nas seguintes páginas: Be Fashion, Jardins Suspensos, Pandora by Liliana Pinto, PurEssence, Ach Brito, Beauty In Stock, Bioderma, Boots Laboratories, Carlos Santos, CelluBlue, Clarins, Concreto e LUSH. Como entradas extras, e, por isso, não obrigatórias, podem seguir o blog PurEssence e o Instagram do Be Fashion, Jardins Suspensos e Pandora by Liliana Pinto. A divulgação pode ser feita uma vez por dia e os links para todas as páginas mencionadas encontram-se em cima dos respectivos nomes.
Notas importantes:
- O sorteio é apenas válido para Portugal Continental e Ilhas;
- Divulgações que apresentem links que não sejam directos ou que remetam para perfis privados serão eliminadas sem qualquer tipo de aviso;
- O passatempo termina no dia 6 de Janeiro de 2015;
- Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente;
- O envio dos produtos patrocinados ficam a cargo das marcas, enquanto que o conjunto da Carlos Santos deverá ser levantado pelo vencedor numa loja à escolha. Todos os outros prémios serão enviados por nós;
- Qualquer dúvida, podem enviar um e-mail para andy.befashion@gmail.com. 

Boa sorte a tod@s!!

●∴●ʚĭɞ●∴●ʚĭɞ●∴●   ENCERRADO   ●∴●ʚĭɞ●∴●ʚĭɞ●∴●
Vencedores: Maria Manuela ; Sandra Cardoso ; Rúben Alexandre ; Dulce Russo ; Ana Sofia ; Cláudia Patrícia Costa ; Sara Carvalho ; Carla Ferreira Neves ; Helena Silva Arantes ; Carina Caminho ; Sílvia Ávila ; Elisa Esteves ; Margarida Pedreiro ; Carina Cruz ; Ana Rute Primo

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Compras / Outubro de 2014.

Para ser sincera, pensei muito se devia escrever este post ou acumular as compras de Outubro com as de Novembro. A nível de beleza, poucas são as coisas que tenho adquirido. Chegou a altura em que tenho que cortar drasticamente nos produtos que compro, principalmente se estes forem de grandes dimensões. Em todo o caso, conto ter sempre novidades para vos mostrar. Não tantas como antigamente, é certo, mas irei fazer os possíveis para manter esta rubrica com uma frequência mensal.
Eu já perdi a conta à quantidade de vezes que estive para comprar uma máscara da Novex. Esta marca é super badalada e bem cotada no mercado, mas eu confesso que não estava com grande vontade de dar mais de 10€ por um produto que só me desperta curiosidade por ser tão bem falado. Curiosamente, descobri uma loja perto da minha zona de residência que vende a marca por um preço mais simpático, pelo que não resisti e adquiri a máscara de abacate. Quanto aos produtos faciais, decidi repor o stock das minhas toalhitas desmaquilhantes preferidas, as XSmall da Douglas (1.55€), testar os papéis matificantes da Essence (2.49€) e comprar o Boo Boo Zap da Benefit (~ 15€) para substituir os meus anti-blemishes que terminaram. Ainda na Sephora, adquiri, numa das suas promoções do dia, o Hydra Life BB Eye Crème da Dior (~ 24€). Para além do desconto de 20% que usei no BBZ e da promoção do dia que aproveitei para comprar um artigo que há muito desejava, descontei também dois vales que permitiram com que trouxesse duas miniaturas do lendário The POREfessional da Benefit e uma da máscara Smoky Extravagant da MUFE gratuitamente. Quem está a par das novidades da Catrice, sabe que, recentemente, a marca lançou um dupe do embelezador de lábios da Clarins. Honestamente, a versão da Clarins sempre me chamou a atenção, mas não o suficiente para dar quase 20€ por ela. No entanto, depois de ter ouvido óptimas críticas acerca do Beautifying Lip Smoother (3.99€), não resisti e decidi apostar nele. Por fim, no Jumbo, por apenas 1.35€, comprei a Lip Butter Original da Labello.

Até agora, apenas vos posso dizer que o BB Eye Crème da Dior é uma óptima aposta e que o The POREfessional não vale o dinheiro que custa. Aliás, se acompanham o meu blog, sabem que eu tenho o primer, ainda com a embalagem antiga, e que acho que o efeito de poros camuflados não dura tanto tempo quanto eu esperava de uma marca tão cara como a Benefit. Em relação ao Boo Boo Zap, para ser sincera, ainda não percebi se ele é eficaz ou não. No entanto, detesto o seu aplicador inexistente. Por outro lado, a Lip Butter da Labello não é capaz de hidratar e reparar os lábios, apenas cuida deles superficialmente.

E vocês, o que compraram no mês passado?

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cosmética / Produtos Acabados #29.

Sabem quando tudo acaba ao mesmo tempo? É as pilhas da calculadora que precisam de ser mudadas, os pacotes de leite que estão vazios, a bilha do gás que já não aquece a água e os meus cuidados faciais que teimaram em deixar-me todos ao mesmo tempo. Assim sendo, hoje trago-vos mais uma dose de artigos terminados.

- Anti-Blemish: Blemish-Fighting Roll-On Gel | Sephora.
Para ser muito sincera, a compra deste anti-blemish teve por trás dois factores: estava em promoção e assemelhava-se ao meu adorado e extinto Blemish Eraser da Express Solution. Infelizmente, a qualidade não correspondeu às minhas expectativas, uma vez que achei que os benefícios dados pelo BFROG eram próximos do zero. De resto, a embalagem era maleável, continha uma esfera como aplicador e 10 ml de produto.
Preço: 10.90€
Voltaria a comprar? Não.
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ {5/10}
- Anti-Blemish: Clearskin, Blemish Clearing, Blemish Treatment | Avon.
Com 15 ml de volume e 2% de ácido salicílico, este artigo da Avon deixou-me com dúvidas acerca da sua eficácia até à última utilização. Na maioria das vezes, notava melhorias na secagem e no consequente desaparecimento das borbulhas. No entanto, nem sempre os resultados eram visíveis, o que, claro, não me agradou. Para além disso, o Blemish Treatment formava uma película, que escamava, se aplicasse uma quantidade generosa na mesma área do rosto. Em todo o caso, é um produto relativamente barato e que se encontra facilmente em promoção. Por fim, saliento que a Avon remodelou as embalagens da linha Clearskin, pelo que o anti-blemish tem um nome ligeiramente diferente.
Preço: ~ 7€
Voltaria a comprar? Sim.
Onde comprar? Num catálogo Avon.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥ {7/10}
- Discos de Limpeza: Tea Tree, Skin Clearing Exfoliating Pads | The Body Shop.
[Review] Nos dias de maior preguiça, os TTSCEP eram uma óptima ajuda na minha rotina facial. Os discos eram húmidos, não agrediam a pele e limpavam-na relativamente bem. Sem dúvida, os melhores discos de limpeza que já experimentei, mas que, infelizmente, já não se encontram à venda!
Preço: 6€
Voltaria a comprar? Sim!
Onde comprar? Na The Body Shop.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
- Gel de Olhos: No Old Bags Allowed | Anatomicals.
[Review] Honestamente, este gel para os olhos era igual a muitos outros que existem no mercado. Do seu lado tem o preço que o torna numa opção bastante acessível e com uma qualidade merecedora do dinheiro que custa.
Preço: £3.49 (~ 5€)
Voltaria a comprar? Talvez.
Onde comprar? Apenas online: ASOSHQ HairRADA Beauty, etc.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥ {7/10}
- Protector Solar Facial: Golden Plus, Protetor Solar Facial | O Boticário.
[Review] Este protector solar foi uma agradável surpresa, pois, apesar de ser adequado a todos os tipos de pele, não promovia a formação de oleosidade. Para os interessados, este artigo está disponível numa nova embalagem e em dois factores de protecção solar: 30 e 50.
Preço: 9.99€
Voltaria a comprar? Sim.
Onde comprar? N'O Boticário: lojas físicas, online ou por catálogo.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
E vocês, os vossos produtos também vos costumam abandonar ao mesmo tempo?

domingo, 9 de novembro de 2014

Portfólio Mensal / Outubro de 2014.

Com o término de mais um mês, chegou a altura de redigir uma das rubricas mais apreciadas por vocês: o "Portfólio Mensal". Bem, quem acompanha meu Instagram, sabe que Outubro foi um mês com pouca actividade e muito focado na comida. Eu sei que este é um blog de beleza, mas, se eu quero trazer-vos informações diferentes em todas as redes sociais onde estou inserida, tenho que diversificar nos temas que partilho.
Em jeito de preview, a primeira fotografia que coloquei no Instagram contém algumas compras que fiz na Primark. Como devem calcular, essas aquisições são referentes ao mês de Setembro e, infelizmente, o vídeo ainda não foi para o ar. De há uns tempos para cá, ando com enorme vontade de comprar uma base nova. Aliás, se vocês acompanham as minhas wishlists, sabem que este já é um desejo antigo. Deste modo, resolvi pedir amostras de todas as bases que me despertam curiosidade, sendo que, até agora, a única que não me convenceu foi a da YSL. Em princípio, irei optar por uma da Dior, mas a da M.A.C e a da Burberry também não são más. No mês passado, tive o prazer de estar presente em três eventos, sendo dois deles o da LUSH e a In Beauy. A LUSH apresentou a sua colecção de Natal que inclui alguns produtos nunca antes vistos e mais de trinta presentes que facilitam a vida às pessoas que nunca sabem o que oferecer aos seus entes queridos. Em relação à In Beauty, para ser sincera, não gostei da feira. No entanto, adorei a maquilhagem que utilizei e cujos artigos estão reunidos na última imagem.
Quanto à comida, penso que as imagens falam por si. Como sabem, eu sou uma pessoa de doces e peixe cru, sendo que, no âmbito das sobremesas, destaco os bolos da Nós É Mais Bolos (Mercado da Ribeira) que, apesar de serem um pouco caros, são deliciosos. Ainda a nível de alimentação, a segunda fotografia diz respeito a uma parte do restaurante Gruta do Paraíso que foi palco de um jantar de despedida de uma grande amiga minha. Em seguida, encontra-se a minha pulseira preferida de sempre. Antes de ser fã de maquilhagem e cosméticos, a Pandora era a marca que roubava os euros extra da minha carteira. Entretanto, os preços subiram e eu perdi grande parte do entusiasmo que tinha com a marca. Em todo o caso, tenho um carinho enorme por todas as coisas que tenho da Pandora, especialmente a pulseira que vêem na montagem. Por fim, o mês terminou com um pequeno morcego num fundo alusivo ao Dia das Bruxas.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Evento / O Boticário e a Estufa Fria.

A convite d'O Boticário, no passado dia 7 de Outubro, passei a tarde no Parque Eduardo VII, mais propriamente na Estufa Fria. Não foi fácil lá chegar, confesso, mas toda aquela natureza, o verde e as plantas fizeram com que os montes que subi e desci valessem totalmente a pena.
(Fotografia da autoria d'O Boticário)
Em relação ao espaço em si, o mesmo estava dividido em várias zonas. Havia desde um cronograma da marca, até à zona da linha Nativa SPA, dos perfumes e, claro, da maquilhagem.
(Fotografia da autoria d'O Boticário)
Uma das novidades da marca é sua nova filosofia, "As mulheres mais felizes são as mais bonitas", e a avaliar pelos sorrisos pintalgados no rosto dos convidados diria que O Boticário tem razão.
Para além do slogan, o evento teve como propósito o de apresentar formalmente os novos produtos da Nativa SPA. Na verdade, tanto a gama de Baobá & Tamanu como a de Castanha de Kukui & Tâmaras já se encontravam disponíveis nas lojas desde finais de Setembro. Aliás, foi exactamente numa das minhas idas ao centro comercial que tive o meu primeiro contacto com as novidades. Quanto aos aromas, na minha opinião, ambos são quentes e exóticos. No entanto, os artigos de Baobá & Tamanu têm algumas notas frescas que lhe conferem um maior equilíbrio odorífico. Ainda assim, confesso que nenhum dos cheiros seria a minha primeira escolha. Dentro das duas gamas, destaco a Calda Hidratante de Castanha de Kukui & Tâmaras como tendo uma textura nunca antes vista na marca. Basicamente, é um óleo super concentrado que hidrata e perfuma a pele durante várias horas. Por acaso, estou bastante surpreendida com o mesmo.

Por fim, O Boticário anunciou uma nova oportunidade de negócio. Para quem não sabe, a marca decidiu investir na venda directa, pelo que está a recrutar vendedoras que queiram espalhar beleza de Norte a Sul do país. No geral, foi uma tarde muito bem passada, cheia de momentos divertidos e para mais tarde recordar. Um muito obrigada à marca pelo convite! :)

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Caixa de Correio / Bioderma + Kitchen Make Up + CelluBlue + Etc.

Bem, parece que é desta que o Outono começou. Por um lado, ainda bem que as temperaturas baixaram, mas, por outro, confesso que estava a gostar de vestir roupa mais fresca. Quanto ao post de hoje, decidi mostrar-vos os artigos que algumas marcas me ofereceram para testar nos últimos meses.
[Review - Sébium, H2O] Começando pela Bioderma, em Abril, recebi três coisas para testar da marca. Na verdade, eu já conhecia a água micelar e, se me acompanham há algum tempo, sabem que é um artigo que eu já não dispenso na minha rotina matinal. Em relação ao Sébium Global, este é um creme que promete hidratar o rosto ao mesmo tempo que age contra as cicatrizes e o acne. Por outro lado, o protector solar pode ser aplicado em todas as partes do corpo, inclusive no cabelo. Para além disso, diz que promove o bronzeado natural da pele.
A nível de maquilhagem, a Kitchen Make Up enviou-me dois produtos da Beauty UK e um outro da MeMeMe. O CC Cream, para ser sincera, ainda não o usei. Já o batom, até agora, estou a gostar dele, pois é pigmentado, relativamente duradouro e muito cheiroso. No entanto, a cor em questão, #16 Pink My Ride, não é das minhas favoritas, pois, como sabem, eu não sou grande adepta de tons berrantes. Quanto ao Boho Balm da MeMeMe, este pode ser utilizado tanto nos lábios como no rosto. Eu sou da opinião que este tipo de produtos nunca resulta totalmente bem nas suas duas vertentes. Neste caso, a melhor forma de usar o Boho Balm é aplicá-lo como blush. Para funcionar nos lábios, é necessário que os mesmos estejam bem tratados e não sejam muito secos.
Em Junho, para além dos três artigos que vos mostrei em cima, recebi também um sérum hidratante da Nourish. Honestamente, eu só o incluí na minha rotina facial nocturna esta semana, mas posso-vos dizer que é um sérum cuja textura é bastante líquida e que, por isso, arrisco a dizer que se gasta com alguma facilidade. Para além disso, apresenta um odor natural a alfazema, o que poderá não agradar às pessoas que não gostam de hidratantes faciais perfumados. Recentemente, a Schwarzkopf renovou e acrescentou algumas gamas à sua linha de supermercado, a Gliss. Nesse âmbito, surgiu a Million Gloss que promete dar brilho ao cabelo. Dentro dos cinco produtos que integram esta gama, o óleo é o cuidado ideal para quem pretende dar uma luz extra e duradoura aos fios. Eu ainda não o testei, pelo que não vos consigo dizer se realmente resulta ou não. Por fim, o copo azul de silicone que aparece na imagem chama-se CelluBlue, chegou até mim em Setembro e promete reduzir a celulite. Eu não me vou adiantar muito mais acerca dele, pois tenciono dar o meu feedback final daqui a umas semanas. Em todo o caso, é um artigo revolucionário, mas que é necessário algumas precauções antes de o utilizarem.

E vocês, estão contentes com a descida da temperatura ou preferiam os dias de Sol?

sábado, 1 de novembro de 2014

21º Sorteio / Sapatinho Recheado - Voucher 50€.

Com a chegada do mês de Novembro, inicia-se também a contagem decrescente para o Natal. Os centros comerciais já estão decorados e as lojas também começam a vestir-se a rigor para abrir os braços a uma das noites mais esperadas do ano. Desta vez, decidi desenvolver uma temática diferente e quase todos os posts dos próximos dois meses vão ser dedicados ao Natal. Desde sugestões de presentes em forma de review, até às novidades que as marcas lançam para esta época, vários serão os temas que tenciono explorar aqui no Be Fashion. Para hoje, trago-vos um sorteio em parceria com quatro outras bloggers: a Alexandra Aragão do Women's Pleasures & Treasures, a Anabela Costa do Miss Giggles, a Joana Freitas do Moda & Style e a Liliana Pinto do Pandora.
10743486_840337205999596_452521703_n.jpg
Actualmente, poucas são as lojas que ainda não comercializam cartões-oferta. Para quem tem dúvidas na hora de mimar um amigo, colega ou familiar, estes cheques são sempre uma óptima ajuda, pois basta conhecer uma loja que seja do agrado do presenteado. Portanto, o que temos para vos oferecer é um cheque-prenda no valor de 50€. A loja é à vossa escolha, tem é que ser apenas uma e disponibilizar este serviço.
Notas importantes:
- O sorteio é internacional;
- As regras obrigatórias, assinaladas no formulário acima, terão que ser cumpridas, pois, caso contrário, os participantes ficam automaticamente excluídos do passatempo;
- O passatempo está aberto desde hoje, dia 1 de Novembro de 2014 e termina às 23h59m GMT +0:00 (hora de Lisboa) do dia 1 de Dezembro;
- Uma vez conhecidos os resultados, o vencedor terá 48h para reclamar o prémio para o e-mail que lhe for indicado, dizendo qual é a loja eleita para ter 50€ de saldo em cartão (mediante consulta);
- De modo a garantir que não haja extravio do prémio, sempre que possível, enviaremos o mesmo via online;
- Qualquer dúvida, podem enviar um e-mail para andy.befashion@gmail.com.

Boa sorte a tod@s!!

●∴●ʚĭɞ●∴●ʚĭɞ●∴●   ENCERRADO   ●∴●ʚĭɞ●∴●ʚĭɞ●∴●
Vencedora: Conceição Zambujinho