quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cosmética / Spray & Go da Vasenol.

Dando início às reviews em forma de sugestão de prenda de Natal, hoje venho-vos falar de uma loção corporal que é relativamente recente no mercado. O Spray & Go da Vasenol foi lançado no Verão passado e, tendo em conta o preço, para mim, é um presente ideal para se oferecer a uma conhecida do trabalho, uma colega de escola ou até mesmo num amigo secreto. Afinal, qual é a mulher que não gosta de hidratar o corpo?!

- Loção Corporal: Spray & Go, Cocoa Radiant | Vasenol.
Desenvolvido a pensar nas pessoas que não gostam de esperar muito tempo entre a aplicação do creme e a absorção do mesmo, o Spray & Go promete hidratar a pele em segundos. Assim sendo, este produto apresenta-se como sendo uma solução prática para o dia-a-dia, uma vez que promete não deixar o corpo pegajoso nem oleoso. Dentro dos três aromas disponíveis, eu optei pelo Cocoa Radiant que, tal como o nome indica, emite um odor doce e aconchegante a cacau. Apesar do cheiro ir ao encontro das minhas expectativas, confesso que denoto um certo travo a químico. Ainda assim, não tenho dúvidas que este é o aroma mais agradável da marca! Quanto à textura, esta apresenta-se como sendo uma loção tão líquida que, a nível de viscosidade, se assemelha à água. Deste modo, como devem calcular, o Spray & Go não é capaz de nutrir a pele horas a fio. Aliás, eu diria que, se hidratar o corpo de manhã, os resultados desaparecem antes da hora do jantar. No entanto, é de salientar que a marca promete uma hidratação rápida e não duradoura. De facto, é exactamente isso que se verifica com este artigo, visto que o mesmo é absorvido alguns segundos depois de o ter espalhado. Em relação à embalagem, para mim, é um dos segredos desta loção: é em spray e, por isso, é super prática, pois não temos tampas para remover nem pumps para carregar. Além disso, tem um sistema de segurança simples e eficaz que faz com que o Spray & Go seja passível de se transportar numa mala. Infelizmente, uma embalagem gasta-se com alguma facilidade, pelo que os 190 ml que contém não duram muito tempo. Acima de tudo, o Spray & Go é um produto que tem as suas falhas, mas que cumpre tudo aquilo que promete! Não é nutritivo ao ponto de substituir um creme mais rico, mas dá para adiar a aplicação do mesmo, pelo que é um artigo que utilizo quando não tenho paciência para aplicar algo mais demorado. Tendo em conta o preço que custa, sem dúvida, é uma excelente aposta para o dia-a-dia.
Preço: ~ 5€
Onde comprar? Nos hipermercados.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
Para quem não gosta do cheiro a chocolate, o Spray & Go está disponível noutros dois aromas: Essential Moisture (aveia) e Aloe Fresh (aloé vera).
E vocês, já experimentaram algum produto da Vasenol? Se sim, o que acharam?

6 comentários:

  1. Por acaso ainda não comprei mas sempre tive curiosidade em experimentar.
    Deve dar jeito para o ginásio!

    Só uma dúvida, pode ser usado no rosto? :O

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. a mulher que não gosta de hidratar o corpo sou eu hahahaha

    bela review, apesar de o produto não me interessar muito =P

    quanto às minhas botas, eu optei por ficar com elas, e tenho-as usado 'a sério' esta semana... ainda me apertam e magoam um pouco quando uso roupa mais grossa, mas hoje usei com collants e já estão bem mais largas, e além disso, foram fáceis de calçar e descalçar, mesmo no provador da primark... keeper! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ainda não usei, mas sempre tive curiosidade.
    humm a ver se é desta que compro para ver se gosto.
    xoxo ♥
    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei este miúdo... Já estive em vias de o comprar! Tenho que ver se um dia o experimento :P

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho de Aloé Vera e gosto para despachar... mas verdade seja dita, nada como um cremezinho de verdade eheheh Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Vanessa Lopes: Não, o Spray & Go é um produto para o corpo! :)

    TehTeh: Agora com o uso, vais ver que as galochas vão ficar impecáveis! Obrigada pelo teu comentário! <3

    Sofia Oliveira: Não sei se gostas de hidratantes muito pesados ou não, mas o Spray & Go é óptimo para o dia-a-dia. *

    Joana Freitas: Espera por uma promoção e atira-te a ele! :D Vale a pena, pelo menos, para mim.

    Jessica Sousa: Sim, sem dúvida, não há nada que substitua um bom creme corporal! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube