sábado, 6 de dezembro de 2014

Portfólio Mensal / Novembro de 2014.

Tudo apostos para o último mês do ano? :) Bem, espero que sim! Eu não sei como é que ainda me espanto com a velocidade com que o tempo passa, mas a verdade é que fico sempre estupefacta com o avançar dos dias. Como já tem sido hábito aqui no blog, hoje venho-vos mostrar as melhores doze fotografias de Novembro. Desta vez, não foi fácil eleger os momentos dignos de destaque, até porque não coloquei muitas fotos online. Em todo o caso, penso que juntei uma panóplia de imagens bonitas.
De uma forma geral, as fotografias do mês de Novembro resumem-se a maquilhagem, comida e Natal. A nível de maquilhagem, destaquei o meu pincel favorito de todos os tempos e cinco batons que me causaram algumas dúvidas sobre qual ser o mais adequado para a apresentação da série Gotham. Quanto ao copo e aos elásticos, ambos podem ser encontrados na Primark. Na realidade, eu não sou louca pela Primark, mas tenho que admitir que há coisas que valem mesmo a pena. Em relação à alimentação, tirando as pizzas e o sushi do costume, no mês passado, tive oportunidade de experimentar os éclairs mais famosos de Lisboa. Na quinta imagem, podem ver o éclair de caramelo e flor de sal cujo equilíbrio entre o doce e o salgado era simplesmente perfeito. Para além do éclair, pedi também um chocolate quente que tinha aquilo que se procura num produto do género: um sabor intenso a chocolate e a temperatura correcta para aquecer o corpo sem o escaldar. Sem dúvida, o L'Éclair (Saldanha) é um espaço a voltar, mas antes quero ir à Tease (Príncipe Real) e provar os cupcakes mais mimosos de sempre.
Ainda na onda da comida, já há muito tempo que andava curiosa com as Pop Tarts. Infelizmente, em Portugal, o único sítio onde podemos ter acesso às mesmas é nas lojas que revendem unicamente alimentos importados, como a Liberty American Store e a Glood. Eu optei por adquirir as de Hot Fudge Sundae e, para mim, o sabor, apesar de ser agradável, é demasiado artificial. Por outro lado, sou fã da Coca Cola de Baunilha. Para terminar, as últimas três imagens dizem respeito a três artigos que recebi para testar, uma compra natalícia que fiz na Primark e um hidratante corporal que tenho usado e adorado nos últimos tempos. Aliás, se quiserem saber a minha opinião detalhada acerca do Spray & Go, basta clicarem aqui!

10 comentários:

  1. Muitas destas coisinhas já tinha visto no instagram :P
    esse teu pincel tem um ar tão mimoso! Se não andasse a namorar os da Zoeva...quem sabe! :P
    beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Também comprei o copinho da primark ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu acho sempre a loja americana cara, confesso =P já as coisas de natal da primark são um mimo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Comprei esse creme de mãos ontem. O que tens achado?

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o espaço Tease. Vou por na lista a visitar :)

    ResponderEliminar
  6. Lindas fotos!

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Estes posts são yummy para todos os sentidos *.*

    ResponderEliminar
  8. Diana: Eu não troco o meu pincel da Shiseido por nada! :) No entanto, confesso que adorava experimentar os pincéis para olhos da Zoeva.

    Marlene Teixeira: É lindo, não é?! :)

    TehTeh: De factos, as lojas americanas são caras. No entanto, para mim, vale a pena lá ir. É uma forma de viajar muito mais acessível e saborosa! :P

    Catarina Teixeira: Ainda não o testei, mas, segundo li, deixa as mãos meladas por ser bastante hidratante.

    Laçarote Vermelho: Não te preocupes, eu arranjo-te um copo giro! :D

    Raquel: Infelizmente, ainda não tive oportunidade de visitar a Tease, mas vontade não me falta, acredita! xD Espero que gostes dos cupcakes.

    Mia: Muito obrigada Mia! :D

    ANDYSTYLE: Obrigada! :)

    Liliana Pinto: Concordo contigo! :P Eu própria adoro fazer estes posts e tirar fotografias para o Instagram.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube