quarta-feira, 8 de abril de 2015

De Malas e Bagagens / Necessaire de Viagem #10 - II.

Bem, eu hoje trago-vos a continuação dos produtos de beleza que trouxe para Lille. Para quem não leu o primeiro post, até ao início do mês de Maio, vou trocar o 11º andar onde habito normalmente por uma residência francesa. Apesar de estar num sítio cheio de farmácias e preços apetecíveis, decidi terminar com muitos dos cosméticos que tenho em casa, pelo que tive que repartir o conteúdo das três belas necessaires que trouxe em dois posts.
É exactamente nos artigos faciais que se nota o meu objectivo de acabar tudo o que tenho em utilização. Prova disso é o restinho de Ocean Salt da LUSH que se encontra dentro do boião com a tampa dourada, e que depois servirá para transportar a máscara capilar que sobrar, e o tónico da linha Optíva da Boots Laboratories, cuja embalagem também será reaproveitada. O Benamôr também já está a dar as últimas, sendo que, provavelmente, vou precisar de comprar um creme para a noite. Em relação à maquilhagem, optei por levar tudo aquilo que costumo usar em Portugal. Aliás, neste post, estão presentes alguns dos meus produtos favoritos de sempre. No entanto, tenho que mencionar que o verniz da Cliché tem uma péssima qualidade e que a máscara da HRubinstein não é nada de especial. Eu tenciono despachá-los durante a minha estadia em França. Vamos ver se consigo!

Eu tenho algumas ideias de posts relacionados com Lille. Digam-me, estariam interessados? :)

4 comentários:

  1. parece-me bem, se bem que me parece que tens imensas coisas repetidas e não tens nada ou quase para outras áreas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que paleta de blushes tão fixe, a lata é que não é muito prática para a viagem!
    Adoro letibalm!
    Beijocaaaas *

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho andado a despachar umas coisas por aqui também :P
    Tenho uma data de amostras de skin care Coreana para despachar.

    Em relação à maquilhagem, em equipa que ganha não se mexe :P

    ResponderEliminar
  4. TehTeh: Tens a certeza? Vê lá bem! :P Eu levei de tudo um pouco. Bem, não escolhi muitos batons porque tenho umas amostras todas catitas da Burberry para testar.

    Laçarote Vermelho: Exacto, eu só levei a Ckeeky Sweet Spot porque ia estar dois meses em França. Nunca a seleccionaria para uma semana de férias, por exemplo. Infelizmente, a Benefit ainda não aprendeu a fazer embalagens compactas! :/.

    Diana: Eu também quero ver se despacho mais umas quantas amostras e miniaturas. Parecendo que não, ocupam imenso espaço.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube