sábado, 4 de abril de 2015

Mais Andy / Aleatório do Momento #1.

A rubrica "Mais Andy" nasce da necessidade que eu por vezes tenho de partilhar coisas mais pessoais com vocês. A verdade é que eu já há algum tempo tinha o desejo de criar um espaço dedicado a mostrar-vos o meu outro lado, um lado não tanto relacionado com o mundo de beleza. Para além de comida, curiosidades, relatos de viagens e, quiçá, alguns desabafos, tenciono falar-vos de programas televisivos e outras actividades que preenchem o meu serão.
Para inaugurar esta rubrica, vou-vos falar acerca de um refrigerante que tem acompanhado a minha estadia em Lille: a Coca Coca de baunilha. Curiosamente, a Coca Cola está longe de ser a minha bebida de eleição, mas a versão de baunilha apresenta um toque doce que, na minha opinião, eleva aquele que é considerado o refrigerante mais popular de sempre. Em Portugal, podem encontrar esta Coca Cola nas lojas que comercializam alimentos que não se encontram à venda no supermercado. Já em França, conseguem comprá-la em qualquer superfície comercial.

E vocês, também são fãs de Coca Colas pouco convencionais? Já agora, desejo-vos uma óptima Páscoa! ;)

7 comentários:

  1. pena não se poder trazer, se não dizia para me trazeres uma que nunca provei =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Em Portugal já foi lançada :3 Pelo menos no ECI há de certeza!
    beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Sou fã de cherry coke mas também gosto de vanilla coke :)

    ResponderEliminar
  4. Tento evitar ao máximo a Coca cola mas adorava experimentar esse sabor :)

    ResponderEliminar
  5. TehTeh: Se quiseres podes comprá-la na Liberty American Store, sabias?! :)

    Diogo Marques: É óptima! Nunca bebi tanta Coca Cola como em França! xD

    Diana: A sério?! Mal cheguei a Portugal, fui ao Jumbo e ao Continente e não havia nenhuma Coca Cola xpto. Tenho que ir ao ECI! :P Obrigada pela dica.

    Veronica Mendes: Obrigada por comentares! :D

    Framboesa (uma diva de galochas): Por acaso, eu prefiro a Coca Cola de baunilha. A de cereja também é boa, mas não é assim nada de extraordinário. No entanto, é melhor que a versão original, pelo menos, na minha opinião! :)

    Liliana Pinto: Se gostares de bebidas ligeiramente doces, prova, vais ver que vais adorar! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube