domingo, 12 de abril de 2015

YouTube / Take #9.

Há quem diga que não é necessário um grande investimento para se ter um canal de YouTube com algum sucesso. Eu, sinceramente, não sei se concordo. Infelizmente, o meu portátil de baixo custo não consegue acompanhar o editor de vídeos que costumo utilizar. Não sei se o problema é do Camtasia ou do meu computador, mas eu acredito que a culpa seja deste último. Isto tudo para vos dizer duas coisas: os planos que eu tinha de colocar um vídeo todas as semanas foram pelo cano abaixo e, se quiserem criar um canal, comprem um portátil com um processador suficientemente bom para aguentar alguns programas sem ficar demasiado lento.
  
Bem, a boa notícia é que, depois de uma semana com muita paciência e horas em frente ao meu querido HP, consegui colocar um vídeo novo online. Assim sendo, para além destes quatro vídeos, podem ver as compras que fiz nos meses de Dezembro e Janeiro no canal AndyBeFashion. Em relação aos próximos capítulos, estou indecisa entre o meu primeiro vlog, que ainda não sei se está alguma coisa de jeito, e as cinco coisas aleatórias que tenho gostado nos últimos tempos. Digam-me, o que preferem? :)

2 comentários:

  1. epah, ainda não consegui ver o teu último video, mas espero arranjar tempo em breve =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. TehTeh: Obrigada por seguires o meu trabalho! :) Espero que gostes do vídeo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube