sábado, 16 de maio de 2015

TAG / Beleza Pelo Mundo Fora.

Eu adoro viajar, gosto mesmo muito. Acho que é das poucas coisas que o dinheiro compra e que nos enriquece. Dizem que viajar melhora os sentidos e abre os horizontes, a verdade é que há sempre algo que se aprende cada vez que pomos os pés num sítio diferente. Bem, hoje não vou falar das viagens que já fiz, mas vou responder a uma TAG que vi no blog da Adriana que une essa temática com a beleza.
 
1. Pensando na possibilidade de visitar o Rio de Janeiro, que produto seria indispensável utilizar nessa viagem?
Brasil está muito longe de ser o meu destino de eleição, mas sem dúvida que o produto obrigatório para essa ou outra viagem do género seria o protector solar. Neste caso, seleccionei o d'O Boticário porque tem uma óptima qualidade e é um produto brasileiro, pelo que é mais do que adequado para usar no Rio de Janeiro.

2. Que batom usarias para intimidar um adversário milionário num jogo de poker num casino em Las Vegas?
Eu acho que qualquer coisa fora do normal seria o suficiente para que o adversário desviasse a atenção do jogo por uns segundos, pelo que, tal como a Adriana disse, um batom forte poderia ser o aliado perfeito para ganhar umas fichas. Eu optei pelo Deeply Red da M.A.C que é o meu batom vermelho favorito. Infelizmente, o mesmo é de edição limitada e já não se encontra à venda.

3. Nova Iorque sendo uma das cidades mais agitadas e stressantes do mundo, que produto jamais te esquecerias de usar mesmo que estivesses cheia de pressa?
De todos as cidades mencionados nesta TAG, Nova Iorque é aquela que mais quero visitar. Como a viagem para esse sítio é bastante cara, duvido que quisesse perder muito tempo com os cuidados faciais, principalmente de manhã. Assim sendo, a água micelar da Bioderma seria a primeira coisa a incluir na necessaire de viagem, pois é prática, tem uma óptima qualidade e eu gosto muito dela.

4. Quais os dois produtos de beleza que não te poderias esquecer de levar para Paris?
Quando fui para Paris, confesso que não tive nenhum critério de escolha nos produtos que levei. Basicamente, atirei uma data de amostras e alguma maquilhagem para dentro de uma necessaire e pronto. No entanto, ultimamente, tenho reduzido a minha maquilhagem a dois artigos: base e gel para preencher e fixar as sobrancelhas. A Perfection Lumière Velvet da Chanel é bastante recente na minha colecção, enquanto que o Arch Angel da MeMeMe é um favorito de longa data.

5. Veneza é uma das cidades mais românticas do mundo. Que paleta de sombras escolherias para um passeio romântico de gôndola por Veneza?
Quando penso em maquilhagens românticas, os tons rosa são aqueles que me vêm automaticamente à cabeça, pelo que a Naked 3 seria a escolha mais apropriada. Curiosamente, não foi essa a paleta que utilizei quando estive em Itália, mas, sim, o quarteto F'rozen Yoghurt da Catrice.

6. Numa viagem até Atenas, que produto de beleza te faria sentir uma verdadeira deusa grega?
Não existe apenas um produto capaz de me fazer sentir uma deusa, acho que só o conjunto de vários é que seria capaz de tal feito. Ainda assim, umas pestanas muito definidas seriam indispensáveis, sendo a Better Than Sex da Too Faced a minha máscara favorita para esse efeito.

7. Por fim, que produto de maquilhagem não levarias de viagem por ser demasiado caro e teres medo de o perder?
Sinceramente, nenhum! Há produtos que eu não transportaria por não serem compactos ou práticos para viajar, mas nunca por serem demasiado caros. Aliás, normalmente, até levo as coisas mais caras que tenho quando vou de férias.

Para terminar este post, vou taguear quatro meninas que eu gostava mesmo muito que respondessem a esta TAG: Jardins Suspensos, Laçarote Vermelho, Pandora by Liliana Pinto e TehTeh Uncovered. Vamos viajar juntas?! :)

9 comentários:

  1. Muito obrigada por responderes à minha tag :)
    Vou partilhar na minha página
    muitos beijinhos <3

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver as tuas respostas :) Tens que falar dessa base da Chanel :)

    ResponderEliminar
  3. Gosteis bastante das tuas escolhas e respostas :) Vou pensar bem nas minhas escolhas :D

    ResponderEliminar
  4. Adoreeeei :D
    Vou responder este domingo!
    Beijocaaaas *

    ResponderEliminar
  5. para te ser sincera, já tinha visto esta TAG, mas não sei se tenho alguma coisa a acrescentar... vou pensar se viajo contigo ou não, ok?

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Gostei das tuas escolhas :3 A Naked 3 não podia faltar assim como a Bioderma <3
    beijoca*

    ResponderEliminar
  7. Eheheh bem criativa esta TAG, gostei!
    r: Oh e não sou... Só gosto de fazer de vez em quando ;) Obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. já fiz... espero que estejas satisfeita xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Denise Machado: Não tens que agradecer. Eu é que tenho que te parabenizar por teres criado uma TAG tão original e divertida! :D

    Adriana Castro: Eu não te prometo uma review, mas acredita que vou esforçar-me para a fazer. Em todo o caso, a base tem uma óptima qualidade. Deixa um acabamento aveludado, é confortável e tem uma boa duração. Recomendo! ;)

    Liliana Pinto: Olha que eu continuo à espera das tuas respostas! :P

    Laçarote Vermelho: Obrigada! <3

    TehTeh: Obrigada por responderes à TAG! :D Gostei muito de ler as tuas respostas.

    Diana: Eu bem tento, mas a verdade é que não há água micelar melhor que a da Bioderma. Em relação à Naked 3, tu sabes o quanto eu gosto dela! :P

    Colibri esverdeado: Não queres responder também? :) Adorava ler as tuas respostas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube