quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cosmética / Dream Screen da Benefit.

Em pleno século XXI, há uma coisa que me faz muita impressão: a negligência das pessoas para com o sol. Eu nem falo de um cidadão comum que apenas está sensibilizado para usar protecção solar na praia, mas pessoas como eu, bloggers, é tão estranho ver e ler coisas como "eu não tinha protector solar em casa, mas fui à praia na mesma" ou então "não uso solares todos os dias porque fazem mal à pele". Bem, desabafos à parte, que eu às vezes também preciso, hoje vou-vos dar a minha opinião acerca do Dream Screen da Benefit.

- Protector Solar Facial: Dream Screen | Benefit.
Lançado há mais ou menos um ano, o Dream Screen (SPF 45, PA+++) promete um acabamento aveludado e sem brilho. Para além disso, diz que tem uma textura que não pesa e fica invisível no rosto. Na realidade, o que me fez comprar este produto não foram as promessas, mas, sim, o facto de ser da Benefit e eu querer muito experimentar os cuidados faciais da marca. No entanto, tenho que vos confessar que fiquei agradavelmente surpreendida com o Dream Screen, pois cumpre tudo o que promete, pelo menos, na minha pele. De facto, ele deixa a tez com uma textura aveludada, bastante macia e sem brilho, sendo que não promove a formação de oleosidade nem contém óleos na sua composição. A melhor forma que eu tenho para vos descrever a sensação que ele deixa na pele é compará-lo com o The POREfessional, o primer facial da marca. O efeito não é assim tão bombástico, principalmente nos poros, mas sem dúvida que é um excelente primário para a maquilhagem. Não aumenta a duração da base, apenas cria uma pele mais uniforme que facilita a aplicação e difusão da maquilhagem. É de salientar que, para mim, não substitui uma hidratante facial normal, mesmo que vá apenas para praia. Quanto ao tipo de filtro protector, o mesmo é químico, pelo que é necessário esperar trinta minutos entre a aplicação e a exposição solar. Por fim, não poderia deixar de destacar a embalagem. A Benefit é conhecida pelos seus artigos visualmente actrativos e o Dream Screen não é excepção. A embalagem (45 ml) segue o mesmo esquema de cores dos restantes cosméticos da marca, sendo que é em tons de azul e tem uma tampa a imitar cortiça. É prática, dá para ver o conteúdo e o seu doseador afunilado é ideal para a textura super líquida e inodora do Dream Screen. Não vos vou mentir, o produto é caro. Aliás, a Benefit não é uma marca barata. No entanto, eu já o ando a usar quase diariamente há mais de um ano e, apesar de ir raramente à praia, acho que cumpre a sua função de uma forma exemplar. Para além disso, na minha opinião, substitui o primer facial que é algo que eu negligencio com muita frequência.
Preço: 36.95€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
E vocês, já experimentaram algum produto da Benefit? Se sim, qual é o vosso preferido?

7 comentários:

  1. Parece ser um miminho!
    Eu este ano decidi adquirir um da Bioré e não me arrependo :3 Tem um cheirinho agradável e nada ao estilo protector solar :P

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da Benefit mas esse protetor é um pouco carito para o meu bolso :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada da Benefit, mas gostava imenso de experimentar o Pore Professional! E esse protetor, apesar de caro, anda a suscitar a minha curiosidade :)

    ResponderEliminar
  4. A embalagem é super fofa! É um bocado carote :S
    Apesar de tudo fiquei curiosa :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Diana: Eu acho que o meu próximo protector solar vai ser da Clarins, mas também quero experimentar os da Bioré! :P Tu compraste qual?

    TehTeh: É normal, todos os produtos da Benefit são um bocado caros, infelizmente! :/

    Adriana Castro: Olha, eu também gosto do protector solar d'O Boticário e do Photoderm AKN Mat da Bioderma. Para além de serem óptimos, não chegam a 15€! :D

    Joana Freitas: Eu tenho o The POREfessional e, sinceramente, acho que há primers muito melhores. Não sei se sabes, mas a Benefit passa a vida a dar amostras do primer. É uma questão de estares atenta e assim consegues perceber se vale a pena ou não investir nele.

    Joana R.: Eu nem sempre sou fã das embalagens da Benefit, mas concordo contigo! :P

    Marta Mouro: Eu adoro! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube