sexta-feira, 5 de junho de 2015

Portfólio Mensal / Maio de 2015.

Eu admito: sou viciada no Instagram! Nunca pensei que colocar fotografias numa rede social se pudesse tornar tão divertido, mas a verdade é que dou por mim a idealizar fundos e a antever o resultado final das imagens que partilho com vocês. Maio foi um mês em que estive especialmente activa e poucos foram os dias sem actualizações. Juro-vos que não foi fácil eleger apenas doze momentos, mas cá estão eles. Vamos, então, rever o meu mês de Maio?! :)
Bem, o mês passado começou da melhor forma possível! Conheci a Heloísa do canal e blog Laçarote Vermelho e, digo-vos, o encontro superou todas as expectativas. Nós já falávamos via Facebook há algum tempo, mas conhecê-la ao vivo e ver que afinal a nossa amizade era real foi uma experiência inigualável. Outra coisa que também me fez muito feliz foi recordar alguns momentos vividos na minha última viagem a Amesterdão. No Instagram, partilhei alguns monumentos e paisagens, mas, modéstia à parte, eu fiquei tão bem na segunda imagem que não resisti em colocá-la aqui também. Eu já vos disse que adoro comer, certo?! Aliás, já devem ter constatado isso mesmo. Agora, o que vocês não sabem é que eu também sou fã de bowling. Não pensem que eu sou uma grande especialista na área, que não é verdade, nem que jogo com muita frequência. É apenas uma coisa que eu gosto de fazer e, em Maio, fui ao Colombo de propósito para isso. Não ganhei, mas passei uns bons momentos e isso é o que interessa!
Ainda sobre alimentação, no mês passado, provei pela primeira vez gastronomia grega. Na primeira fotografia, podem ver o baklava, uma sobremesa tradicional feita com massa filo, nozes, mel e canela. A acompanhar juntou-se o iogurte grego e o conjunto final foi o meu preferido da noite. Quanto à água de banho d'O Boticário, digo-vos, tem um dos meus cheiros favoritos da marca. Em Maio, tive a sorte de ser convidada para vários eventos. Infelizmente, só pude comparecer a dois, sendo um deles acerca da Rota de Tapas. Não sei se estão familiarizados com o conceito de uma tapa, mas, basicamente, é um pequeno aperitivo. As porções não são grandes, mas a ideia desta rota é corrermos vários restaurantes para provarmos a proposta de cada um deles. Eu só fui a três sítios e a tapa Kizzy foi a minha favorita ou não seria eu a eterna amante de peixe cru. Bem, a Rota de Tapas termina já no dia 7 de Junho e cada tapa tem o custo de 3€, sendo que o preço já inclui uma cerveja Estrella Damm. As cidades que aderiram a esta iniciativa foram Lisboa e Porto e, se viverem perto da capital, aconselho-vos a darem uma vista de olhos na lista que o Zomato criou para este evento. Pessoalmente, acho que é um óptimo plano para um dia diferente, visto que podemos degustar comidas de sítios que não estão ao alcance de todas as bolsas. Tive também a oportunidade de conhecer em antemão a colecção de Outono e Inverno do grupo Cortefiel. Dentro de todas as marcas pertencentes a esta companhia, aquela que mais tem a ver comigo é, sem dúvida, a Women'Secret. Regra geral, gosto de várias peças de cada colecção e a próxima não vai ser excepção. Eu sei que não costumo partilhar muitas fotos minhas, mas eu tenciono mudar isso. A verdade é que eu acho que não fico bem nas selfies que tiro, mas, na penúltima imagem, podem ver a roupa que eu vesti no dia do evento da Cortefiel. Por fim, o mês terminou comigo constipada e com algumas coisas que usei nessa altura.

6 comentários:

  1. Muito obrigado, querida :') Fico super feliz com o teu feedback!!!

    Sabes uma coisa que me vicia? O feed do teu instagram +.+

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. os teus portefolios mensais é só comidinha boa. até deixam uma pessoa com fome! ah. e eu tambem adoro bowling, embora só consiga jogar com a bola de criança e a usar ambas as mãos para pegar nela =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Neste momento é também o que utilizo mais, o Facebook está completamente esquecido!
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar
  4. Por acaso era para ter aproveitado a rota das tapas :c
    Tiveste um mês em cheio :3
    beijocas**

    ResponderEliminar
  5. Miguel Gouveia: Muito obrigada pelo teu carinho! :D

    TehTeh: Eu não sei se utilizo uma bola de criança ou não, provavelmente sim, mas já aprendi a lançá-la só com uma mão! xD

    Diogo Marques: É, não é?! xD Eu faço um esforço brutal para não me esquecer de ir ao Facebook. Quanto ao Instagram, a história é outra: tenho que me esforçar para não estar sempre a gastar os dados do telemóvel.

    Diana: Eu depois voltei à Rota de Tapas e gostei da outra tapa que provei. A ideia é muito gira, é pena que os restaurantes fiquem todos muito espalhados por Lisboa.

    Marta Moura: Obrigada pelo teu comentário e visita! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube