sexta-feira, 10 de julho de 2015

Caixa de Correio / Pequenas Trocas #3.

Há sentimento mais bonito do que a amizade? Eu sinceramente acho que não! Ela pode estar presente no mais simples gesto, de várias formas e feitios e até mesmo online. Eu não tenho dúvidas que o melhor que esta minha jornada no mundo dos blogs me trouxe foi a meia dúzia de pessoas que conheci e que hoje interajo tanto ou mais do que tanta gente que se cruzou fisicamente comigo em ambientes de escola, trabalho e lazer. Bem, como puderam ver pelo título, hoje vamos falar de quatro trocas que fiz com três pessoas que tenho o prazer de chamar de amigas. Eu acho que vocês já sabem como é que isto funciona, mas, basicamente, foi estabelecido um valor que ambas as partes deveriam gastar.
[Review - SteamCream] Em Março de 2014 (eu sei, já se passou mais de um ano), eu e a Marisa trocámos alguns produtos. Ela sabe que eu prefiro a qualidade ao invés da quantidade e, por isso, ofereceu-me um SteamCream e uma máscara de tecido. Por outro lado, eu aproveitei algumas promoções e dei-lhe várias coisas que ela resumiu neste post. Óptima troca, não acham?!
[YouTube - Mega Swap] Se seguem o meu canal, sabem que, em Agosto do ano passado, tocou-me à porta o carteiro com o resultado de um projecto que levou séculos a ser desenvolvido. Bem, eu estou a exagerar, mas sei que foi em Fevereiro que comecei a planear a maior troca que alguma vez fiz. Tudo começou com um quarteto da Inglot, que a Daniela tanto queria, e depois as ideias foram acumulando, o valor estabelecido também foi aumentando e, pronto, podem ver o fruto desta colaboração na imagem em cima. Eu já experimentei quase tudo o que ela me deu e apenas fiquei desiludida com o Foxy Curls da TIGI. Não é que o produto seja mau, porque não é, simplesmente não é tão bom como aquilo que eu esperava. Quanto aos artigos que eu lhe ofereci, podem vê-los aqui.
Avançando um pouco mais no tempo, em Fevereiro deste ano, juntei-me novamente com a Daniela. Desta vez, decidimos gastar muito menos dinheiro, mas, mesmo assim, gostei de tudo o que recebi. Muitos dos produtos podem ser encontrados na sua loja online, a Beauty In Stock, e o meu favorito é, sem dúvida, o Baby Lips Dr Rescue na cor Smoothing Sorbet. Este bálsamo labial foi o meu batom do dia-a-dia enquanto estive em França, pois dá um toque de cor ao mesmo tempo que é super confortável e fácil de aplicar. Recomendo imenso!
Em Maio, conheci, finalmente, a querida Heloísa do blog e canal Laçarote Vermelho. Eu já não me lembro bem o porquê, mas também combinámos trocar algumas coisas. Como vocês sabem, dois dos produtos que ela me ofereceu, o U1 da Revlon e o esfoliante d'O Boticário, já apareceram nos meus favoritos. Em relação ao Got2B Oil-licious da Schwarzkopf, mais uma vez, esta linha não correspondeu às minhas expectativas. Eu acho que o facto do produto estar embalado sob pressão faz com que o óleo não seja tão hidratante como seria se estivesse acondicionado num recipiente normal. Ainda assim, tenho que admitir que é muito prático de se usar. De resto, confesso que ainda não tive tempo de testar a Beauty Blender nem a máscara capilar da gama sem sulfatos da Schwarzkopf. Se tiverem curiosidade acerca dos artigos que eu lhe ofereci, cliquem aqui. Nem tudo o que lhe dei foi adquirido durante os meses que estive em França, mas grande parte dos produtos foram efectivamente comprados lá!

Eu adoro este tipo de iniciativas e já tenho mais duas em marcha! E vocês, também são fãs de trocas?

8 comentários:

  1. Fazer troquinhas é tão bom :3 Fiz duas com a Shayne e não me arrependo!
    Se pudesse fazia mais com ela e com outras amigas :3

    As tuas trocas foram muito boas!! E a latinha da Steam Cream é tão gira!

    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisinhas boas :) Um dia temos que fazer uma :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a gostar tanto dos produtos que me deste :D
    Mas o melhor de tudo é mesmo sem dúvida a tua amizade, e foi um encontro tão divertido e espontâneo <3
    Beijinho gigante *

    ResponderEliminar
  4. ui, ui! muita coisa aí que eu não conheço mas gostava de conhecer =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. ah, e eu não tenho dinheiro nem vida para iPhones... é muita pressão social, e atualizações e depois não é compatível com tudo... além disso já estou habitiuada ao android com o meu tablet, por isso é melhor assim!

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Ui só coisinhas boas!
    E concordo contigo as amizades que fazemos nesta plataforma são super importantes e surpreendentes!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Diana: Eu nunca fiz uma troca internacional, mas acredito que seja uma experiência ainda melhor! :D Tens que repetir a dose.

    Adriana Castro: É quando quiseres! :) Eu alinho.

    Laçarote Vermelho: Ainda bem que estás a gostar de tudo o que te ofereci! Acredita que escolhi os produtos com o máximo de carinho possível! <3

    TehTeh: Bem, eu não percebi metade dos teus problemas com o iPhone, mas acredita que é dos melhores telemóveis que podes ter. Eu estou desejosa de ter o meu! ;)

    Catarina Silva: Eu também estou a gostar muito dele! :)

    Joana R.: É, não é? Juro que nunca pensei conhecer pessoas tão porreiras através do blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube