terça-feira, 28 de julho de 2015

Cosmética / Cuide-se Bem ao Sol.

Este ano estou numa de ir à praia e isso é estranho em mim. Felizmente, não preciso de me esforçar muito nem andar quilómetros e quilómetros para ir a uma boa praia e aproveitar o Verão. A única coisa que tenho que me preocupar é levar todos os produtos indispensáveis para me bronzear e divertir sem por em causa a minha saúde. Nesse contexto, hoje venho-vos falar acerca dos solares d'O Boticário.
Recentemente, O Boticário renovou a sua gama dedicada ao sol e incluiu-a na linha Cuide-se Bem. A antiga Golden Plus foi descontinuada e alguns dos seus produtos vão deixar de ser comercializados. A nível de artigos faciais, a oferta mantém-se: dois protectores solares com SPF de 30 e de 50. Ambos têm vitamina E e apresentam uma formulação isenta de óleos. Por outro lado, para o corpo, o único factor de protecção solar disponível é o de 30. A marca dispõe também de um Autobronzeador e de um creme Iluminador. Este último tem como função realçar o bronzeado, conferindo uma luminosidade natural à pele. No que diz respeito ao cabelo, o creme termoactivado mantém-se nas propostas veranianas da marca. Este leave-in tem uma acção que depende directamente do calor a que está sujeito, sendo activado e potenciado pelo mesmo. Quanto às novidades deste ano, O Boticário lançou um champô, um condicionar e um spray para pentear. Todos estes produtos prometem proteger e preparar o cabelo para as agressões típicas desta altura do ano. Para além disso, o champô tem também a particularidade de preservar a cor dos cabelos pintados.

E vocês, já foram à praia este ano?

5 comentários:

  1. nunca experimentei, mas se calhar vou ter de dar uma vista de olhos no futuro porque a linha parece super completa =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou servida no que diz respeito a produtos solares, mas estes parece ser um miminho :3
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. já fui várias vezes adoro as novas embalagens :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já fui sim senhora :) E tenho usado alguns desses produtos hehehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Meninas, muito obrigada por perdem um pouco do vosso tempo a comentarem este post! ♥
    Espero que tenham aproveitado o Verão da melhor forma possível.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube