domingo, 19 de julho de 2015

Moda / O Que Vestir Num Baptizado?

Agosto está a chegar e com ele vêm todas as festas, casamentos e celebrações. Este ano, eu vou a um baptizado e acreditam que já não me lembro da última vez que fui a um? Bem, em princípio, já sei o que vou vestir: um vestido da Zara que comprei nos saldos. No entanto, há sempre aquela possibilidade de alguém ter comprado a mesma peça que eu. No dia-a-dia, confesso que não me importo minimamente com isso, mas nestes eventos onde toda a gente tira fotografias a questão muda de figura. É nestas alturas que as lojas online se destacam, principalmente as de origem chinesa, pois têm peças baratíssimas que não se encontram à venda em Portugal. Os vestidos que vos vou mostrar hoje podem ser encontrados na Dresslink, a mais recente parceira do blog.
Links directos: #01 ; #02 ; #03.
No meu ponto de vista, um vestido para um baptizado deve ser algo divertido e em tons claros. Eu acho que existem duas cores proibidas: o preto e o branco. Tirando isso, qualquer modelo que facilmente se utiliza num jantar especial pode e deve ser adaptado para um baptizado. Bem, pelo menos, eu encaro este tipo de eventos com algo pouco formal, até porque a festa só costuma durar uma refeição.

Dentro das três propostas que seleccionei, confesso que a minha preferida é a terceira. E vocês, qual escolhiam?

5 comentários:

  1. eu confesso que já não me lembro de ir a um batizado... nem sei o que escolheria para vestir =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O último baptizado a que foi da minha afilhada :) E desses três vestidos prefiro o primeiro :)

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do primeiro para um batizado :) É elegantérrimo!

    ResponderEliminar
  4. Acho o primeiro o mais giro, com uns sapatinhos e clutch coloridos ficava lindo *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. De facto, concordo com vocês: o primeiro vestido é o mais elegante! :D Obrigada a todas que comentaram este post e perderam algum tempo a ler as minhas palavras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube