sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Evento / In Beauty 2015.

A In Beauty é uma feira internacional de estética, cosmética e cabelo, semelhante à Expocosmética, que ocorre anualmente em Lisboa. Eu tive oportunidade de estar presente no dia de abertura, 2 de Outubro, e hoje venho partilhar com vocês a minha experiência e também os produtos que recebi para testar.
Este ano a minha companhia foi a Patrícia. Em conjunto, decidimos que íamos aproveitar grande parte do dia para conhecer algumas bloggers e rever outras tantas. De uma forma geral, a feira manteve-se igual em relação ao ano passado. Eu acho que este ano estava ligeiramente mais organizada e que as empresas deram mais atenção às bloggers. No entanto, os maquilhadores profissionais continuam sem encontrar muita coisa na In Beauty. Se bem me lembro, a única banca relacionada com a maquilhagem era a daVinci que vendia pincéis e um sabonete para limpar os mesmos.
(Nota: O verniz da Kinetics foi oferecido na In Beauty de 2014)
Quanto aos artigos que recebi para testar, posso-vos dizer que gosto do Uniq One, uma vez que já o tinha experimentado. Aliás, ele chegou a figurar nos Favoritos de Primavera deste ano. De resto, os vernizes da linha normal da Andreia continuam a ter a mesma qualidade, o que a mim me agrada pela sua relação quantidade/preço. Em relação à Inocos, apesar de ainda não ter testado os vernizes que me ofereceram, eu já era cliente da marca. Nas minhas unhas, poucos são as marcas que duram mais do que dois dias. Acreditem, eu já experimentei várias e a Inocos é das poucas que ultrapassa essa duração. Se juntarmos isso ao facto dos vernizes serem relativamente baratos, então, não há como enganar.

Este foi o terceiro ano consecutivo que o MEO Arena abriu as portas para receber a In Beauty e foi a terceira vez que eu fui. Quem esteve presente nas edições anteriores, a de 2015 não foi muito diferente, mas, para mim, foi a mais divertida! Porquê?! Simples, convivi com imensa gente que ainda não tinha conhecido pessoalmente. Eu não tenho muitas fotografias, mas adorei cada minuto que passei com a Patrícia do canal Patrícia Escolhe, a Marta dos Essenciais por Marta V, a Cii Luso do Cii Luso Make Up and Beauty, a Piki do Mademoiselle Piki, a Isabel do Cat Eyes Cat World, a Sara do Make Down, a Daniela do Cidade do Pecado, a Vanessa do Make Up by Né e a Bárbara do Betty Nails.

Para o ano há mais e eu espero estar presente! :) Quem é que foi à In Beauty?

9 comentários:

  1. Infelizmente não pude ir, mas espero ir para o ano! E ver-te por lá :P

    ResponderEliminar
  2. Yeeeey já tens um unique one mini como querias :D Eu estou a usar uma miniatura desse champo da gama oil miracle!
    Tenho de experimentar essa nova gama de vernizes da Andreia!
    Beijocaaaas <3

    ResponderEliminar
  3. Ou seja, continua a ser uma feira para vernizes e produtos de corpo e cabelo? :/
    Tenho pena que eles não apostem na maquilhagem como noutros locais. Era uma boa oportunidade.

    Com sorte para o ano consigo ir :3
    beijinhoo*

    RandomlyDi

    ResponderEliminar
  4. tantas meninas bonitas! talvez um dia vá à in beauty hahaha

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido um dia animado.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei conhecer-te princesa! :D
    Espero rever-te em breve ! :D
    Beijinho enorme ♥

    Cii Luso Makeup and Beauty/

    ResponderEliminar
  7. Im: Sem dúvida! :D E vamos almoçar no sushinho.

    Joana Freitas: Eu não sei se vou conseguir ir à Expocosmética de 2016, mas, se for, também espero ver-te por lá. Já está na altura de nos conhecermos pessoalmente.

    Laçarote Vermelho:Yap! :P Parece que a Pluricosmética ouviu a nossa conversa. Quanto aos vernizes, eu gosto da marca Andreia e a nova linha é fixe, apesar de não durar as duas semanas que promete.

    Diana: Exacto! xD Eu acho que a feira se direcciona mais para os vernizes e a cosmética porque a indústria de maquilhagem ainda não está muito desenvolvida no nosso país.

    TehTeh: Olha que eu vou querer ver-te na In Beauty do próximo ano! ;)

    Isa Sá: Eu adorei! :) Obrigada por comentares.

    Cii Luso: Eu também gostei de te conhecer. Se algum dia voltares a Lisboa, já sabes! :P

    Laudina cecilio: Sim, no próximo ano, combinamos tudo com jeitinho! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube