sábado, 28 de novembro de 2015

Caixa de Correio / Benamôr + Lookfantastic + Avon + TBS.

Provavelmente, esta rubrica está em vias de extinção. A verdade é que os meses que estive em França e os outros em que o blog esteve completamente parado fizeram com que acumulasse imensas coisas cá em casa. Por outro lado, o Be Fashion está a crescer e é impossível conseguir testar todos os produtos a tempo de formar uma primeira impressão para tornar esta rubrica interessante. Dito isto, vou continuar a fazer estes posts até esgotar tudo o que recebi e irei receber em 2015. Depois é provável que o único correio que vos mostre seja fruto de sorteios ou de pequenas trocas com outras pessoas. Tal como sempre fiz, os artigos cedidos para testar serão sempre assinalados como tal em todas as reviews, posts de favoritos e de produtos acabados que eventualmente escreva.
[Review - Benamôr] Em Novembro do ano passado, recebi para testar os três únicos produtos que a marca Nally tem. Quem segue o blog há mais tempo, sabe que o Benamôr não é novidade para mim. Quanto aos outros cremes, eu ainda não testei o Creme Gordo, mas o Alantoíne hidrata bem as mãos, apesar de as deixar um pouco meladas.
[Review - Crème Prodigieuse] Uma vez por mês, a Lookfantastic mete à venda uma caixa de beleza. A que está na imagem é a edição de Junho de 2015 e eu gostei do conteúdo, tendo em conta que o mesmo não é personalizado. A variedade de artigos é boa, os tamanhos também são generosos e o facto dos produtos serem de marcas de difícil acesso é óptimo porque dá para termos uma ideia do que vale a pena investir. Pessoalmente, adorei o sérum da Caudalíe, mas não fiquei surpreendida com a máscara esfoliante da REN.
Ao longo deste ano, tenho colaborado com algumas marcas, sendo uma delas a Avon. Se bem se lembram, eu tive um sorteio em parceria com a Avon e eles também me ofereceram um kit de vernizes para testar. Em Setembro, fizeram-me outra proposta onde pude escolher cinco produtos que me despertavam alguma curiosidade. De tudo o que recebi, posso-vos dizer que o perfume Outspoken Party tem um cheiro super agradável que, na minha opinião, é semelhante às fragrâncias da Escada. A duração não é das melhores, mas o preço também não é elevado. Eu sou fã dos sprays corporais e dos Glimmersticks da marca. Até hoje ainda não experimentei nenhum que me desiludisse e os produtos que estão na imagem não são excepção.
Eu acho que não é novidade para ninguém que uma das minhas marcas preferidas é a The Body Shop. Em Julho, recebi para testar três produtos da linha Virgin Mojito que me seduziram pelo seu aroma, tanto que dois deles figuraram nos favoritos de Verão. Por fim, há cerca de duas semanas, a marca enviou-me diversas coisas que eu ainda não tive oportunidade de usar. No entanto, eu vou sortear a paleta e o verniz, por isso fiquem atentos! :)

E vocês, já experimentaram algum destes produtos?

6 comentários:

  1. O esfoliante da TBS parece ser qualquer coisa de interessante!
    Da Caudalie por acaso ando a pensar em experimentar o cleansing milk e o cleansing oil deles assim como as máscaras de rosto que parecem ser qualquer coisa de bom ( principalmente a de argila)

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado por tudo! A sério!!
    És fantástica :) Brevemente tudo isto já passou. Prometo :D

    Que otimos produtinhos. És uma sortuda :D
    Adoro o benamor!!!

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Look nice :)

    BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
    Maria V.

    ResponderEliminar
  4. Se há marca que quero experimentar é a The Body Shop! Há algum produto que recomendes? :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  5. Diana: Para mim, o esfoliante da TBS é demasiado suave! :/ Quanto à Caudalíe, eu também estou desejosa de experimentar as máscaras, principalmente a Glycolic Peel e a Instant Detox Mask! :D

    Miguel Gouveia: Espero que sim, que fiques bem e que passe tudo rapidinho! <3

    TehTeh: Verdade, verdadinha! :)

    M&M FASHION BITES: Thanks! xoxo

    Adriana Castro: Só um? :P Na verdade, eu gosto de vários produtos da The Body Shop. As manteigas são fantásticas, assim como os géis de banho. Os esfoliantes também são bons, mas tens que saber escolher. A linha Tea Tree é óptima para peles problemáticas, principalmente o óleo. Os perfumes também são fixes, apesar de não durarem muito tempo. Resumindo, até agora, gostei de quase tudo o que testei da marca, tirando os produtos capilares e alguns esfoliantes para o corpo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube