terça-feira, 3 de novembro de 2015

Portfólio Mensal / Outubro de 2015.

Outubro foi um mês complicado, pensei muitas vezes que não ia conseguir manter-me fiel à frequência de postagem que tinha idealizado, mas, felizmente, correu tudo bem e vocês tiveram o número de posts certos e às horas correctas. Por falar nisso, não cheguei a perguntar-vos o que acham do novo horário. Eu baseei-me na minha disponibilidade enquanto leitora para escolher as 18h como a hora ideal para lançar um novo post, mas digam-me o que acham. A hora está boa ou preferem que seja um pouco mais cedo ou mais tarde?
Ora bem, o mês começou em grande com a In Beauty. Além de ter estado com pessoas que gosto muito, foi um dia óptimo que terminou num dos meus restaurantes favoritos: o Sushi Factory (LX Factory). No mês passado, não tive muita disponibilidade para fotografar os produtos de beleza que tenho utilizado e, por isso, grande parte das imagens dizem respeito a comida. Na terceira fotografia, podem ver o resultado de uma ida à Pizza Hut, onde optei por pedir várias entradas ao invés de uma pizza e do pão com alho. O SelFish foi outro restaurante que experimentei no decorrer no mês passado. A minha opinião acerca dele é que a comida é óptima. No entanto, achei o preço excessivo para o tamanho da dose e a sua localização. Em relação ao perfume, o Outspoken Party da Avon foi a minha escolha naqueles dias em que não me apetecia pensar no aroma a usar. Se estão à procura de uma fragrância com um toque doce e floral, então, aconselho-vos a cheirarem o OP. A duração não é nada de especial, mas o preço também não é puxado. Em Outubro, tive a oportunidade de comparecer em alguns eventos, sendo um deles o Open Day com peças da próxima colecção do grupo Brodheim que integra marcas como a Guess e a Timberland.
No dia 28, tornei-me oficialmente mestre em Biotecnologia e, apesar de ainda não ter nenhuma fotografia para vos mostrar, os dias seguintes foram de comemoração. Não só por causa da minha graduação, mas também pelo facto do meu namorado fazer anos no dia 29 e, por isso, andámos a petiscar em alguns sítios. Eu destaco O Fondue que é um restaurante com uma variedade de carnes incrível. Lá encontram desde vitela a avestruz e camelo. Nós optámos pelo crocodilo, canguru e zebra, e não é que os primos dos koalas são saborosos?! Eu sei que é estranho imaginar estes bichos cozinhados, mas é tudo uma questão de cultura e habituação. Por exemplo, no Dubai, é habitual servirem camelo estufado e no Perú comer lamas também é encarado com naturalidade. Costumes à parte, a verdade é que eu adorei a experiência e hei-de lá voltar, até porque não é caro e todas as carnes corresponderam às expectativas. Outubro é o mês do Halloween e, desta vez, assinalei a data com uma espécie de contagem decrescente feita através imagens alusivas à época. Assim sendo, fotografei a gelatina de duche Nightwing da LUSH, o éclair com creme de abóbora e raspas de laranja do L'Éclair e o Halloween Whopper do Burger King. Quanto à penúltima imagem, a mesma representa o pastel de nata mais giro que alguma vez comi. É da autoria do Sushic que tem dado cartas no mundo dos doces, apesar da sua praia ser a comida japonesa.

7 comentários:

  1. Queria ter provado esse hamburguer :( Agora estou triste! Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ai pá, isto assim não dá! É só coisa boa :P E essa mala lilás da Guess... Que top! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. testaste essa gelatina da Lush? adorava saber mais sobre ela... já sobre essa coisa das carnes pouco convencionais nem sei o que pensar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. hum sushi...só comida com bom aspeto ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essas fotos de comi são qualquer coisa :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Laçarote Vermelho: Não fiques triste, o hambúrguer não é diferente do Whopper normal. O pão é preto, mas o sabor é igual! :)

    Joana Freitas: Eu não sou nada grande fã de malas grandes, mas acreditas que adorei a nova colecção da Guess? Tanto a mala lilás como a azul podiam vir para minha casa! :P

    TehTeh: Não, TehTeh, apenas a vi na loja. Gostei do cheiro e tal, mas não te sei dizer se é boa ou não. No entanto, há uns anos atrás, usei a Whoosh e gostei imenso.

    Marlene Teixeira: True! :D Obrigada por comentares.

    Liliana Pinto: Quando passares em Lisboa, avisa-me que eu levo-te a um bom restaurante! :)

    Marta Moura: Muito obrigada, Marta! <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube