sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mais Andy / Aleatório do Momento #4.

Eu hoje tinha pensado em imensos temas para vos trazer. Tenho produtos acabados para vos mostrar, uma inspiração de um coordenado já feita e várias reviews que posso escrever, mas apeteceu-me falar de algo um pouco diferente e relacionado com a minha estadia em Londres.
Aposto que não estavam à espera que vos falasse de um supermercado, certo?! Como devem calcular, eu tenho que fazer compras para a casa, de comida e assim, e já tive oportunidade de ir a várias superfícies comerciais. Já fui ao Sainsbury's, ao LIDL, ao Waitrose e ao Tesco, mas o meu grande preferido é o ASDA. O ASDA que tenho perto da minha casa é enorme, tem várias opções vegetarianas e halal, muitas bebidas e iogurtes sem lactose, carnes de animais diferentes e algumas até já vêm temperadas. Aliás, aqui vê-se muito disso: carnes já temperadas. A variedade de frutas e legumes confesso que não é a melhor, mas, no geral, é o melhor supermercado que já fui, não só aqui, como também em Portugal e França. Se viverem no Reino Unido e tiverem um ASDA perto de vocês, aconselho-vos a água, o leite de baunilha e as massas recheadas da marca deles. Os preços são acessíveis, apesar do LIDL ser a superfície mais barata.

E vocês, onde fazem as vossas compras? Em Portugal, gostava muito do Jumbo e em França também.

7 comentários:

  1. A Minha mãe gosta muito do Asda também ^_^

    Aqui por Portugal acabo por ir mais ao Continente e ao Pingo Doce porque é o que tenho mais aqui na zona...só continentes são uns 4 ou 5...

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar sobre esta superfície, mas realmente tem uma variedade de produtos interessantes :)

    Aqui em casa vamos a vários sítios, dependendo um pouco das promoções. Mas gosto especialmente do Pingo Doce, Continente e Lidl.

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  3. eu fartei-me de ir ao ASDA quando estive em Inglaterra... tinha uns bons hamburgueres e uma ótima seleção de CDs baratos, pelo que me lembro xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. O facto de ter produtos sem lactose para mim já é razão que chegue para eu querer ir conhecer. Boas compras!

    ResponderEliminar
  5. Quando calhar de ir ao UK tenho de espreitar esse paraíso :P Aqui é entre PD, Lidl e Minipreço :)

    ResponderEliminar
  6. Eu fui ao Tesco quando estive por aí de férias :)
    Era o único que encontrava no centro da cidade eheh.
    Cá gosto do pingo doce e continente.
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  7. Diana: Eu confesso que acho o Continente um pouco mais caro que o Jumbo, mas, verdade seja dita, não tenho nenhum perto de casa.

    Cidade do Pecado: Acreditas que não gosto do LIDL?! Não é por nenhum motivo em específico. Aliás, até é: detesto a forma como eles expõem os produtos. Em todo o caso, costumo ir lá com alguma frequência, que é como quem diz quando preciso de comprar discos de algodão.

    TehTeh: Eu nunca reparei nos CDs, mas os hambúrgueres do ASDA são óptimos! :P

    Teresa Cordeiro: Por acaso, estou sempre a lembrar-me de ti! :D Ias adorar a variedade de alimentos sem lactose.

    Joana Freitas: Oh, o ASDA só tem interesse se viveres para o Reino Unido. Os turistas têm sítios muito mais giros para comprar comida! :)

    Cláudia Mendonça: Sim, existem muitos Tescos no centro de Londres. Os ASDAs acho que ficam mais nas periferias da cidade.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube