quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Evento / In Beauty 2016.

Ainda vou a tempo de falar da In Beauty? Eu espero que sim! À semelhança da Expocosmética, que já tem data marcada para 2017, a In Beauty é uma feira internacional de estética, cosmética e cabelo. Este ano a mesma decorreu nos dias 15, 16 e 17 de Outubro em Lisboa. Eu estive presente no primeiro dia, juntamente com a Linda dos Jardins Suspensos, a Cláudia do The Pink Book Of Style e a Naila, uma das minhas melhores amigas, e hoje vou partilhar com vocês a minha opinião acerca da feira e também um breve pensamento acerca de alguns dos produtos que recebi para testar.
A grande novidade deste ano foi, sem dúvida, a área dedicada aos produtos masculinos. É um sinal de que os tempos estão a mudar, afinal não são só as mulheres que gostam de cuidar de si. Outra coisa que me agradou foi o aumento do número de stands, ainda que isso se tenha reflectido numa maior dificuldade em circular. Na minha opinião, o ideal é encontrar um equilíbrio entre o número de stands e o espaço disponível para os visitantes poderem andar. A nível de marcas, destaco a presença da NYX, que já tem duas lojas físicas em Portugal, e da Bomb que ainda não dispõe de nenhum sítio em específico onde podemos encontrar os seus produtos. No geral, e à semelhança dos anos anteriores, a variedade de maquilhagem não era muita. No entanto, o mesmo não se verificou com os cuidados corporais e faciais. Ainda assim, a feira continua muito dedicada aos profissionais de unhas e de cabelos.
Em relação aos produtos que recebi para testar, destaco a linha Hybrid Gel da Andreia que cumpre a promessa de ter uma maior duração que os vernizes normais da marca. Quanto aos batons, tenho que vos confessar que estou rendida à fórmula dos Butter Gloss da NYX. Aliás, tanto os Butter Gloss, como os Soft Matte Lip Cream e, principalmente, os Lip Lingerie valem a pena. Por outro lado, não fiquei surpreendida com os Matt Lip Artist da Catrice. Não é que sejam maus, simplesmente existem batons melhores na mesma faixa de preços. Já os vernizes da Inocos continuam a ter a mesma qualidade fantástica, assim como o novo Uniq One de lótus. Por fim, uma coisa que gostei bastante de receber e que acho que todas as bloggers deveriam ter é o Blog Planner da Prettie Paperie (antiga The Pretty Handmade). Para além do design que eu recebi, existem muitos outros disponíveis no site que, na minha opinião, são muito mais bonitos.

E vocês, foram a In Beauty? Se sim, o que acharam?

5 comentários:

  1. Nunca foi a uma feira dessas mas adorava um dia ir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca fui à InBeauty mas confesso que gostava de ir :D
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  3. Este ano não fui. Gostava de experimentar esses vernizes da Andreia :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelos vossos comentários! :D Brevemente, vai haver a Expocosmética no Porto. Já sabem se vão? Eu ainda não, mas gostava de ir.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube