sábado, 24 de dezembro de 2016

Moda / Look ao Sábado #12 - Merry Christmas!

Luzes, câmara, acção: é Natal! A minha época favorita do ano chegou e, tal como vos prometi no post anterior, venho partilhar com vocês uma sugestão de um conjunto super simples e elegante para que possam usar e arrasar nestas festividades.
Existem várias cores que são associadas a esta altura do ano e eu poderia ter optado por vos sugerir peças vermelhas, verdes ou até mesmo temáticas, mas não! Decidi recriar o coordenado que vou vestir hoje, algo que todos vocês podem se inspirar e adaptar ao vosso estilo. Há duas coisas que eu adoro: roupa preta e peças com aplicações, pelo que não tive dúvidas quando encontrei esta camisola à venda na Zara. No meu caso, eu vou conjugá-la com umas calças de ganga escuras porque não tenho nenhuns calções de cabedal, mas, se tivesse, seria essa a minha primeira escolha. A nível de sapatos, e mantendo-me nos tons escuros, vou calçar algo muito semelhante ao que está na imagem. Refiro-me a estes botins que até são da mesma marca dos que eu seleccionei para vos mostrar. Quanto aos acessórios, na minha opinião, tanto as pérolas como os brilhantes combinam na perfeição com a estrela deste conjunto, a camisola. Eu ainda não sei que bijutarias vou usar, mas uma coisa é certa: vão ser prateadas. Sugestões? Desejo-vos a todos um Feliz e Santo Natal junto da vossa família!

4 comentários:

  1. os botins são muito giros.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a sugestão. Ideal para estarmos confortáveis e giras nesta época :)

    ResponderEliminar
  3. Ai adoro o conjunto *.*
    Estava um frio desgraçado nos meus lados, agasalhei-me até à ponta do nariz :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos comentários! :D Espero que tenham tido um excelente Natal! <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube