quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Wishlist / A Cobiçar #29...

Está inaugurada a época dos jantares de Natal e das trocas de prendas entre amigos e familiares! Eu não sei quanto a vocês, mas tenho o péssimo hábito de deixar tudo para a última da hora, tanto a elaboração da minha lista de desejos como a compra de coisas para oferecer. Este ano, no entanto, já tenho tudo pronto. Os presentes já estão embrulhados, o conjunto do dia decidido e também já tenho planos para a passagem de ano.
À semelhança do que fiz nos anos anteriores, esta reunião de desejos reflecte algumas das minhas futuras aquisições e não tanto aquilo que eu espero receber neste Natal. Eu sou uma pessoa de ondas e, depois de ter passado pela maquilhagem, cuidados corporais e faciais, voltei a ficar encantada com as marcas de joelharia. Ainda assim, há um conjunto de máscaras que não me sai da cabeça. Refiro-me ao kit Mini Mask Magic da Peter Thomas Roth, uma marca exclusiva da Sephora, que contém três das máscaras mais famosas do mercado. Em relação aos acessórios, mais uma vez, os brincos e as pulseiras têm um lugar de destaque. A Pandora e a Tous são duas das minhas marcas favoritas, mas é a Pandora que tem os modelos que mais gosto. Refiro-me, então, aos brincos azuis e à pulseira cheia de zircónias transparentes. A única coisa que não me agrada na pulseira é o seu fecho ajustável. Tirando isso, tudo top!

E vocês, o que gostavam de receber neste Natal?

7 comentários:

  1. Eu já tenho as prendas todas compradas :D Agora tenho de embrulhar tudo.
    Adoro os segundos brincos da Pandora!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro essas máscaras! comprei num promoção fantástica da Sephora quando tinham 50% comprei super barato, ainda não experimentei a rosa, mas a de abóbora é ESPECTACULAR (menos o cheiro para mim)!

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer que essas máscaras estão em promoção! (assim como Nail X a 3 euros!!!! Quero ver se consigo rapinar pelo menos um para a passagem de ano!)

    Eu antigamente não ligava à Pandora mas recentemente apaixonei-me pelos anies em forma de tiara deles!

    Beijinhoo!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso acho que a marca do Peter está em promoção neste momento :P Just saying hehehehe

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Muito linda a sua wishlist, :) gostei das joias.

    Mas, no meu caso não gosto muito de receber presente.. eu gosto apenas de presentear a pessoa e quando eles ficam felizes gosto de receber aquele sorriso e esse seria o meu presente.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  6. Laçarote Vermelho: Os brincos são lindos e ainda irão ser meus! :D

    Im: Olha, depois diz-me o que achaste da máscara rosa. Essa e a de abóbora são as que mais quero experimentar, daí querer investir no kit! *

    Bárbara Marques: É mesmo, e o mais engraçado é que acabei por receber uma pulseira muito semelhante sem ter dito que gostava desse modelo! xD

    Diana: Por acaso, eu não sou muito fã desse anel! :P Acho que está demasiado batido, mas gosto imenso dos brincos e da versão banhada a ouro rosa.

    Joana R.: Eu sei, mas o raio do kit estava esgotado em todo o lado! :/

    Fernanda de Oliveira Brito: Eu gosto tanto de dar como de receber! :) Espero que tenhas tido um excelente Natal cheio de sorrisos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube