sábado, 24 de junho de 2017

Moda / Look ao Sábado #13 - Hello Sales!

Para os mais distraídos, a época dos saldos já começou! Chegou a altura de comprar aquela blusa que nos andou a piscar o olho a colecção inteira ou até mesmo de repor o stock daquelas peças aborrecidas, mas que dão imenso jeito: os básicos. Há quem aproveite para ir à caça das pechinchas, mas também há que prefira investir em coisas mais caras e com melhor qualidade. Eu encontro-me ali no meio termo, pelo que hoje venho partilhar com vocês algumas das minhas dicas e um conjunto feito unicamente com roupa e acessórios em promoção.
Na corrida aos saldos, há que ter em conta o nosso armário, aquilo que temos e as conjugações que podemos fazer com as peças que queremos comprar. Nesse campo, tantos os vestidos como os macacões facilitam-nos a vida, visto que basta vesti-los para estarmos prontas para sairmos de casa. Por outro lado, as promoções também podem dar o empurrãozinho que precisamos para apostarmos em certas tendências. Eu adoro flores bordadas, mas pérolas, rendas, riscas azuis e brancas, peças em cor-de-rosa e outras cores fortes também estão em altas. Agora, onde eu vos aconselho a gastar mais dinheiro, aproveitando esta altura para adquirir marcas mais caras, é em acessórios, sejam eles malas, calçado ou bijutarias. Bem, uma mala de marca eleva logo o coordenado, já para não falar que dura muito mais tempo, assim como as bijutarias que se forem de prata, ouro ou aço podem passar de geração em geração. No entanto, os sapatos não podem ser vistos da mesma forma e ao investirmos neles estamos a cuidar da nossa saúde. Andar todos os dias com calçado de fraca qualidade e desconfortável cria calos e outras deformações nos pés que penso que é algo que ninguém quer. Eu não sei se os sapatos da Stradivarius valem a pena, mas, regra geral, o calçado das lojas de roupa não é a melhor opção para o dia-a-dia.

Dito isto, eu ainda não fui aos saldos, e vocês?!

5 comentários:

  1. concordo contigo, os sapatos das lojas de roupa não são grande coisa. tirando os da zara e da mango, talvez. mas hey, adorei este outfit! que nice! :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ahah, tenho este vestido em rosa xD

    E eu já fui aos saldos, sim .. mas parece que as coisas mais giras nunca chegam a saldos =(

    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Great post! Lovely pieces!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  4. TheNotSoGirlyGirl: Obrigada! :D Eu penso que ainda só comprei sapatos na Primark e na Pull e, lá está, não são a melhor coisa do mundo! xD

    Cláudia de Castro Ferreira: O vestido é super giro, pena que ainda não o encontrei à venda! :/

    Marta Martins: Obrigada! <3

    Isa Sá: Eu não sou grande fã de casacos de ganga. De resto, não me importava de ter tudo! xD

    Rachel: Thanks! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube