segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Portfólio Mensal / Verão 2017.

Os portfólios estão de volta e, desta vez, venho partilhar com vocês como foi o meu Verão. 2017 tem sido um ano de viragem, onde aproveitei todo o tempo que estive ausente das redes sociais para me reencontrar e tentar perceber o que quero fazer da minha vida. Vivi mais offline e isso soube-me muito bem. Fiz várias coisas que sempre quis fazer, mas que por algum motivo adiei e, acima de tudo, vivi. Verdade seja dita, há muito tempo que não tinha um Verão assim: tão divertido e cheio de experiências novas.
Eu adoro conhecer restaurantes novos. No entanto, e apesar de ter a possibilidade de comer fora com alguma frequência, os sítios que frequento são quase sempre os mesmos. Ao longo dos meses de Verão, houve algumas excepções, sendo que recomendo principalmente a Fábrica dos Sabores (primeira imagem), o café Friendly Flamingo, o sushi do Verde e Amarelo (segunda imagem) e o sushi d'O Japonês. Por outro lado, em Junho, tive a oportunidade de fazer uma mini sessão fotográfica, na Hair Fashion Night patrocinada pela L'Oréal, e adorei tanto o conceito do evento como as fotografias que me tiraram. E vocês, gostaram? Julho é o mês do meu aniversário e, desta vez, decidi fazer uma coisa que já queria fazer há algum tempo: comemorar o meu dia de anos num parque de diversões. O escolhido foi o Aquashow, um parque que eu já conhecia e que, na minha opinião, é o melhor do Algarve. Inicialmente, tínhamos pensado em ir apenas ao Aquashow, mas acabámos por aproveitar a nossa estadia no Algarve para irmos à Isla e à Agua Mágica (ambos em Sevilha). A Isla Mágica também não era novidade para mim, mas soube-me muito bem voltar. Os dois parques não são muito grandes e vêem-se bem num dia inteiro, por isso, se forem ao Algarve, não hesitem! Julho terminou e veio o mês de Agosto, um mês que foi muito melhor do que estava à espera. A ideia era andar entre a Margem Sul e Viseu e depois usar o mês de Setembro para conhecer um país novo, mas os planos alteraram-se completamente e de uma semana para a outra tinha uma viagem para as Caraíbas planeada.
O destino escolhido foi Punta Cana, um sítio que não pensava conhecer tão cedo (afinal, eu não sou grande fã de praia), mas que correspondeu totalmente às minhas expectativas. Eu fiz praia, piscina, participei em algumas actividades do hotel, comi muito, fiz excursões, parasailing e até fiquei bronzeada! Enfim, diverti-me imenso e confesso que mudei a minha opinião acerca deste tipo de férias. Tal como vos disse, eu queria ir a Viseu e foi exactamente isso que fiz pouco tempo depois de voltar das Caraíbas. Para quem não sabe, eu tenho lá família, pelo que é uma cidade que visito com alguma frequência. Um dos sítios que mais gosto e que, infelizmente, só há nesta altura do ano é a Feira de São Mateus. A feira é enorme e, na minha opinião, super completa em termos de comida, carrosséis e compras. Recomendo mesmo muito! Em relação à penúltima fotografia, já há imenso tempo que queria conhecer o Subenshi (Aveiro), um restaurante de sushi que tem fama de ser um dos melhores dos país e, de facto, é bastante bom! Ainda a nível de comida, eu não sei se são como eu, mas já há muito tempo que deixei de gostar de churros. Para mim, a maioria sabe demasiado a frito, algo que eu já não aprecio, principalmente desde que descobri as waffles. Todos os anos como pelo menos uma e a deste ano tinha um aspecto especialmente delicioso, não acham?! :)

3 comentários:

  1. O teu verão foi, sem dúvida, muito animado! Agora fiquei foi com uma inveja (boa e gorda) de teres ido a Punta Cana! Deve ser incrível ver um mar tão limpo e azul :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Cláudia de Castro Ferreira: Temos é que combinar um jantar as duas! :D

    Joana Freitas: É verdade, o mar não tem nada a ver com o nosso! :) Honestamente, e ainda que não seja o meu estilo de férias preferido, a viagem superou todas as minhas expectativas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube