segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Cosmética / Os Mais Usados - Verão 2017.

Serei a única a não acreditar que estamos em Outubro? A sério, que calor é este? Eu não me estou a queixar, atenção, até porque costumo passar os dias num sítio bastante arejado, mas confesso que já estou com saudades da roupa de meia-estação. Seja como for, há algo que não podemos negar: o Outono já chegou, pelo que está na altura de partilhar com vocês os meus favoritos dos últimos meses.
Há muito tempo que não tinha uma panóplia de produtos tão relacionados com o Verão para vos mostrar, mas não é por esses que vou começar. Bem, quer dizer, mais ou menos. Verão é sinónimo de hidratação e, nesse âmbito, tenho que destacar o Ultra Hydrating Fluid da Sampar e o Stem Cell Cleansing Cream da Rodial. Ambos não se encontram à venda em Portugal, nem sequer estão ao alcanse de qualquer carteira. No entanto, são produtos que adoro, principalmentte o SCCC da Rodial que, além de poder ser usado para limpar o rosto, funciona também como máscara de hidratação que é como mais gosto de o utilizar. Ainda a nível de cuidados faciais, o desmaquilhante da Cien superou as minhas expectativas. É super prático, barato e remove qualquer tipo de maquilhagem. Recomendo! Em relação aos protectores solares, este ano, a La Roche-Posay lançou a Anti-Shine Invisible Fresh Mist* e, de facto, é uma boa opção para aplicar ao longo do dia ou até mesmo na praia, ainda que tenha uma desvantagem: gasta-se num ápice. Por outro lado, não fiquei muito satisfeita com o Photoderm MAX Aquafluide da Bioderma. Na minha opinião, ele não é o mais indicado para peles oleosas e a versão com cor também não é a ideal para quem tem a tez bastante clara.

A nível de produtos capilares, nos últimos meses, andei a testar a espuma Tecni.Art Full Volume da L'Oréal e posso-vos dizer que funciona super bem em cabelos encaracolados. No entanto, o mesmo não se aplica à linha Soleil da Kérastase. O champô não é nada de especial e a máscara, ainda que resulte, não acho que seja suficientemente boa para merecer o investimento. Verão é também sinónimo de depilação perfeita e a Gillette Venus Swirl foi, sem dúvida, uma excelente aliada. Eu era bastante céptica acerca desta marca e não compreendia como é que podia ser tão melhor que as restantes lâminas que se encontram à venda no supermercado, mas, de facto, não se compara. Nunca senti a pele tão sedosa depois de fazer este tipo de depilação e, para mim, essa é a sua grande vantagem. Quanto aos cremes para o corpo, usei e abusei do Honey Touch da Rituals, da manteiga corporal Virgin Mojito* da The Body Shop e do creme* da Canavezes, sendo estes dois últimos óptimos pós-solares. Em relação aos protectores solares, as duas estrelas deste ano foram o Photoderm Bronz* da Bioderma, um artigo que pode ser aplicado, literalmente, dos pés à cabeça, e o Óleo Canela* d'O Boticário que cheira tão bem que eu só tenho pena que não esteja disponível numa protecção solar superior. Por fim, o perfume que representou o meu Verão de 2017 foi, sem dúvida, o Coffee Woman Paradiso* d'O Boticário.
E vocês, quais foram os protectores solares que mais usaram?
*Produtos patrocinados

1 comentário:

  1. Gostei do seu Trabalho!

    Quero contribuir, faço artigos, imagens, vídeos, divulgação.

    Não cobro!

    Sou a Prof. Rosi Feliciano escrevo para o http://beleza.blog.br/
    Trabalho com ética, dedicação e profissionalismo dentro das normas dos navegadores e redes sociais.
    https://youtu.be/afqipsoQ9Qs

    Conheça nossa proposta agora: contato@8dicas.com.br
    WhatsApp: 43991334541

    ResponderEliminar

Hey, muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramSnapchat