segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Mais Andy / 5 Resoluções - 2018.

Eu sei, eu sei, o segundo mês do ano já vai quase a meio, mas eu penso que nunca é tarde para partilhar com vocês alguns dos meus planos para 2018. Bem, pelo menos, os mais importantes.
- Viajar, é esse o meu grande objectivo para este ano. No ano passado, tive oportunidade de sair do país várias vezes e, este ano, espero também conhecer alguns sítios novos, mais concretamente cinco países diferentes. Um já está (Turquia), faltam os outros quatro. Ainda não tenho nenhuma viagem marcada, apenas sei quando me posso ausentar e que destinos gostava de visitar. 

- Eu sou uma pessoa naturalmente desorganizada e, por isso, organizar melhor o meu tempo é capaz de ser o maior desafio a que alguma vez me propus. A verdade é que eu tenho horas disponíveis para conciliar todos os meus afazeres diários, mas a má gestão do tempo e a minha vontade de preguiçar acabam por falar mais alto, fazendo com que prescinda dos meus hobbies. Como devem calcular, esta situação não me deixa propriamente contente, pelo que é algo que eu planeio mesmo alterar.

- A nível pessoal, há certos aspectos da minha vida que eu tenciono melhorar. Por exemplo, pretendo cuidar mais e melhor de mim, estar mais vezes com as pessoas que me são próximas e, essencialmente, dizer não a coisas que não quero nem tenho que fazer.

- Em relação ao blog, quero implementar novas ideias, reestruturar algumas rubricas já existentes e estar mais presente nas redes sociais. Não vai ser fácil, tendo em conta que o conteúdo que eu publico demora várias horas a ser produzido, mas tenho a certeza que vou conseguir organizar-me nesse sentido.

- Por fim, e como não poderia deixar de ser, quero continuar a trabalhar no projecto "30 Antes dos 30" e ver as minhas metas a serem atingidas.

E vocês, quais são os vossos objectivos para 2018?

2 comentários:

  1. Eu acho que nunca é tarde para implementarmos ideias novas <3

    Percebo-te no que diz respeito ao blogue e redes sociais! Após um grande hiatus decidi voltar a pegar no blogue de forma séria e directa (vai dar trabalho, mas com esforço e organização tudo se consegue!)

    Para além disso o meu goal deste ano (principalmente para os primeiros 6 meses) vai ser aprender a conciliar estudos com trabalho e vida pessoal. Também quero aprender a não me stressar tanto com o que não devo e a ter mais calma.

    Beijinho!

    randomlydi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Diana: Eu acho que o problema é que os blogs estão a morrer e, por isso, fico com menos vontade de voltar ao activo, ainda que goste bastante de publicar aqui. Espero que tenhas conseguido conciliar os estudos com o trabalho e a tua vida pessoal! <3 <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube