domingo, 1 de maio de 2011

Cinema / Filmes da Semana #2.

Mais um domingo, mais uma edição dos "Filmes da Semana". Desta vez, tenho apenas três películas para vos falar.

- Rio
Classificação (IMDb): 7.4/10 ★ Género: Animação ★ Classe Etária: M6 ★ Duração: 107 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Blu é uma arara domesticada, que nunca aprendeu a voar e que tem uma vida confortável com a sua dona e melhor amiga Linda, na pequena cidade de Moose Lake, no Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último da sua espécie mas quando descobrem outra arara que vive no Rio de Janeiro, fazem-se ao caminho dessa terra longínqua e exótica a fim de encontrar Jewel, a sua equivalente feminina. Não muito tempo depois de terem chegado, Blu e Jewel são raptados por um grupo de traficantes de aves exóticas. Com a ajuda da desenvencilhada Jewel e um grupo de pássaros de cidade, espertos e cheios de lábia, Blu consegue escapar. Agora, com a sua nova amiga ao seu lado, Blu terá de arranjar coragem para aprender a voar, contrariando assim os raptores que os perseguem e conseguir regressar a Linda, a melhor amiga que um pássaro pode ter."
Recomendo? Sim, é um filme muito animado e divertido. Óptimo para se ver com crianças. Ah e a sua duração é maior que o comum para os filmes de animação. Sinceramente, acho que não o devem perder!

- Sem Limites
Classificação (IMDb): 7.3/10 ★ Género: Thriller ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 105 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Um escritor falhado, em maré de azar a todos os níveis, resolve testar uma nova droga que, sem saber, lhe aumenta exponencialmente a capacidade intelectual, torna-o mais rápido, intuitivo e até mais carismático. A sua vida muda de rumo devido à droga que ele não pára de consumir, mas eventualmente os efeitos secundários vão aparecer e a descoberta daquela droga não terá sido tão acidental quanto isso."
Recomendo? Sim! Está muito bem feito o filme. A forma alucinante como a personagem principal se sente quando toma os comprimidos e todos os proveitos que conseguiu tirar desse fármaco, torna a película em algo bastante peculiar, original e engraçado. É um filme lógico com uma história que não desilude!!

- Thor
Classificação (IMDb): 7.8/10 ★ Género: Acção/Aventura ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 115 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Thor é um poderoso mas arrogante guerreiro expulso do Reino de Asgard e condenado a viver na Terra entre os humanos como castigo por ter desencadeado um conflito antigo. Na Terra, Thor aprende o que é ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as mais negras forças de Asgard para invadir a Terra. A acompanhar Thor estão Loki, o seu maquiavélico irmão, Odin, o seu pai e rei de Arsgard, e Jane Foster, que trava amizade com Thor na Terra."
Recomendo? Sim. Tal como os restantes filmes da Marvel, este também não desilude. Tem umas partes muito engraçadas e o melhor é que não acaba com o normal happy ending e lived happily ever after. Se ainda não viram o filme e o tencionam fazer, esperem até ao final dos créditos, pois ainda há umas cenas que valem a pena ver e nos deixam a crer que vem aí um segundo filme que, provavelmente, será o Thor + Iron Man! ;)

HOT da Semana: "Sem Limites"
NOT da Semana: -

E, pronto, para a semana, trago-vos mais novidades do grande ecrã!

3 comentários:

  1. Vou seguir sim, gostei! E vou ver o Sem limites hoje à noite :p espero gostar também!*

    Andrea

    ResponderEliminar
  2. Usprettythings, depois vem cá dizer o que achaste do filme :) Espero que tenhas gostado!

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube