domingo, 8 de maio de 2011

Cinema / Filmes da Semana #3.

Três semanas depois, hoje é o dia de vos trazer a terceira edição dos "Filmes da Semana".

- Água aos Elefantes
Classificação (IMDb): 6.9/10 ★ Género: Drama ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 120 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "Durante a Grande Depressão, Jacob, um desafortunado estudante de veterinária de 23 anos, aproveita a sua experiência e técnica com animais para se associar a um circo ambulante. A sua vida complica-se quando conhece e se apaixona por Marlena, uma das atracções femininas do show, mulher do carismático mas instável patrão da companhia."
Recomendo? Sim, é um filme muito bonito. O início e o fim fizeram-me lembrar o Titanic. É um filme com uma história muito comovente sobre um amor entre um rapaz e uma artista circense, esposa do dono da companhia. Retrata muito bem o crash económico que aconteceu nos EUA em 1929, o oportunismo e a insensibilidade humana. A não perder!

- Sem Identidade
Classificação (IMDb): 7.2/10 ★ Género: Thriller ★ Classe Etária: M12 ★ Duração: 110 min.
Sinopse (ZON Lusomundo): "O Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, vê-se sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger), Martin mergulha de cabeça num mistério mortal que o vai obrigar a questionar a sua sanidade, a sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade."
Recomendo? Sim, é um filme muito ao género da "Busca Implacável". Não é tão previsível como se pode esperar. Tem acção qb e a história é envolvente e bastante actual.

HOT da Semana: "Água aos Elefantes"
NOT da Semana: -

Infelizmente, agora com as aulas não vou tantas vezes ao cinema e, por isso, ainda há uns quantos filmes que gostava de ver no grande ecrã, tais como: "A Última Noite", "Tekken" e a "Velocidade Furiosa 5".

1 comentário:

  1. Gostei imenso do trailler do "água aos elefantes", adoro este tipo de filmes que enquadram uma história de amor num cenário histórico que de facto ocorreu. Este fds irei sem dúvida ver.
    beijinhos*

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube