quinta-feira, 9 de junho de 2011

Maquilhagem / Os Meus Batons - IV.

Tal como prometi, aqui vem o quarto e último post da saga "Os Meus Batons". Como sabem, este é um post de continuação, os anteriores estão aqui: I, II e III.

.16- Batom de Cieiro: Classic | Labello.
Este comprei-o na tentativa de substituir o Hydro Care da Labello. Gosto dele, sim, apesar de não ser tão bom quanto eu estava à espera! Acho a embalagem super fofinha e confesso que foi mais um ponto positivo que influenciou a minha compra. Agora não o ando a utilizar porque não preciso.

.17- Batom de Cieiro: Fruity Shine, Cherry | Labello.
Adoro o cheirinho e a forma como fica nos lábios. Já o tinha comprado uma vez, porém, devido a um imprevisto, tive que o deitar fora. Os anos passaram, mas o amor permaneceu, então, aproveitei que a minha paixão pelos batons renasceu e comprei-o sem hesitar.

.18- Bálsamo Labial: Shimmer Lipbalm, Pink | H&M.
Que desilusão! Tinha tudo para ser um bom batom. Bom cheiro, bom preço, mas, ao aplicar nos lábios, estes ficam mesmo com um tom cor-de-rosa, coisa que não esperava de um lip balm! Não gosto mesmo nada dele, pois o rosa é super foleiro e não cobre os lábios todos. Uso-o quando estou doente, como é o caso, uma vez que tenho que respirar pela boca e assim fico com os lábios super secos.

.19- Bálsamo Labial: Nourishing Lip Balm | Rituals.
Como adoro cheiro a menta e este contém cânfora resolvi comprá-lo. O facto de ter um SPF de 10 faz com que este seja um grande amigo para o Verão.

.20- Bálsamo Labial: Lip Spa | Oriflame.
Adoro-o tanto, mas tanto que nem imaginam! É o meu bálsamo preferido. O cheirinho a doces e o efeito volumoso e hidratado com um leve toque de cor-de-rosa deixaram-me completamente in love! Este ano ainda não o usei, pois o pobre coitado está quase no fim e eu nunca mais o vi nos catálogos. Depois de muito procurar e perguntar, fui informada que o Lip Spa foi substituído por outro em que apenas o design da embalagem mudou. Agora que já comprei a nova versão, posso acabar com a velhinha! :)

.21- Bálsamo Labial: Jardins des Îles, Vanille de Madagascar | Yves Rocher.
Acabei este bálsamo há coisa de uma semana, pois era o que estava a usar quase diariamente. Não era mau, podia era hidratar um pouco mais e o cheiro ser menos enjoativo. Em princípio não o voltarei a comprar.

.22- Bálsamo Labial: Visions V*, Liplicious, Mint | Oriflame.
Bah! Não gosto lá muito dele, pois deixa os lábios esbranquiçados e não hidrata quase nada! Está no corredor da morte quase no final de vida.

.23- Bálsamo Labial: Yes To Carrots, C Me Smile, Mint | Yes To.
Comprei-o para substituir o bálsamo Jardins des Îles da Yves Rocher e o Liplicious da Oriflame. Ainda não o experimentei, mas estou ansiosa para o fazer!
That’s it! Como sabem depois de ter postado as fotos da minha colecçãozinha houve umas mudanças, pois entraram uns produtos e saiu outro:

In:
- Bálsamo Labial: Passion Fruit | Greenland.
- Bálsamo Labial: Oriflame Beauty | Oriflame. (O tal para substituir o Lip Spa)
- Lip Gloss: Glossy Lipbalm, #05 Berry Sorbet | Essence.

Out:
- Bálsamo Labial: Jardins des Îles, Vanille de Madagascar | Yves Rocher.

Gostaram desta saga? Se sim, o que querem ver a seguir? Sombras? Perfumes? O quê?! :)

5 comentários:

  1. boa selecção :)

    interessada em roupa vintage e/ou 2ª mao? Procura No Meu Armário ;) ***

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, muito obrigada pela tua visita e comentário lá no meu blog :D Ainda bem que gostaste do vídeo! Já sou a tua seguidora, beijinhos **

    ResponderEliminar
  3. Andy, pega-lhe sim, gostava muito que fizesses^^
    Segundo as regras podemos meter um máx. de 5, mas podes meter menos se assim entenderes. E aqui entre nós, se meteres mais tb não há problema.
    Ah e já agora, gostei sim da série dos batons, eu achava interessante a próxima ser sombras por exemplo, tb adorava ver, blushs ou bases... enfim aquilo de que te apetecer mais falar.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas. Como sabem, já respondi a cada uma de vocês nos vossos blogs, na altura deste post.

    Obrigado outra vez por terem comentado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube