segunda-feira, 20 de junho de 2011

Selinhos / De Mim Para Vocês.

Meninas, hoje estive a pensar... O meu blog já tem dois meses! Sim, isso mesmo! Como o tempo voa! Confesso que não estava a espera de ter tantas seguidoras. Para mim, é um feito em dois meses ter conseguido cativar 48 pessoas e uma parceira. Fico muito contente! E como tal decidi premiar os blogs que mais me ajudaram e comentaram ao longo deste tempo ou que de certa forma foram importantes para mim. Para isso fiz um selinho. Não está nada de especial, mas foi feito com o coração!
Como o blog é novo e eu não vos conheço muito bem, vou aproveitar este selinho para nos conhecermos melhor através de um mini questionário com dez perguntinhas, ao qual vou também responder.

Perguntas:
1. O que achas do blog Be Fashion? Em que pontos achas que deva melhorar?
x

2. Os três produtos de beleza que preciso de ter sempre em stock são:
Batons, perfumes, uma sombra da Clinique castanha completamente invisível.

3. Os meus cinco perfumes de eleição são: 
Touch Of Pink da Lacoste. É o meu preferido, amo-o. 100% a ver comigo! H2O da Tous; Intense do Hugo Boss (excelente para o Inverno e noites mais românticas); Halloween do J. del Pozo. O último não consigo decidir-me, mas é da gama Delicious da DKNY.

4. Quais são as tuas marcas preferidas em perfumes? E em cosmética?
Perfumes: DKNY, sem dúvida! Regra geral, qualquer Delicious que eles lançam eu adoro. Tenho quatro e estou à espera de comprar o Red Delicious. A Tous também costuma fazer perfumes do meu agrado.
Maquilhagem: Bourjois, Labello, Clinique, Yes To, Too Faced e Benefit (sei que vou amar estas duas últimas quando as experimentar).

5. Nos batons quais são os teus aromas preferidos? E aqueles que consideras pestilentos?
Ena, aqui gosto de muitos. Preferidos: menta, amora e maracujá. Depois, regra geral, gosto de manga, de papaia, de pêssego e de citrinos (limão, laranja, toranja). Não gosto muito do aroma a morango e a coco e odeio banana!

6. Quais os teus vernizes preferidos?
Os da Bourjois que tenho (1 Seconde, #29: cor-de-rosa translúcido com reflexos rosados; So Laque Ultra Shine, #26 Beige Élégant: acremeado muito discreto, fica quase transparente; Mini Vernis, #31 Club à Miami: transparente com brilhantes). Agora ando à caça de um rosinha claro mais opaco.

7. Quais são os teus vícios?
Koalas, batons, perfumes, calçado e cinema.

8. Se pudesses escolher um super-poder qual seria? Porquê?!
Invisibilidade, pois acho que é um poder que tem a ver comigo, uma vez que eu não gosto de ser o centro das atenções. Não gosto que metam conversa comigo, etc.

9. Gostas mais de filmes ou de séries?

Não dá para escolher! Gosto muito dos dois... Séries em casa, cinema na rua! :)

10. Se tivesses oportunidade para comandar o país que medidas tomavas?

Correndo o risco de ser "apedrejada" pelas minhas leitoras, digo-vos que permitia a pena de morte, aumentava a reforma aos idosos e acabava com a maioria dos subsídios de reinserção social.

Dou-o aos queridos blogs:

5 comentários:

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube