terça-feira, 27 de setembro de 2011

Maquilhagem / Revista Activa + Clinique.

Já deve ser do conhecimento geral que a edição de Outubro da revista Activa oferece, por mais 1.10€, um produto de maquilhagem da Clinique. Produto este que varia em cada zona do país. À partida, é uma oportunidade imperdível, pois todas nós sabemos que esta marca é um pouco mais cara que os 4€ totais que custam o produto e a revista.
Ao todo, a Clinique disponibilizou dois tipos de glosses, um de lipsticks, sombras unitárias, dois tipos de duos, sendo que um deles é separado fisicamente, enquanto que outro não, e lápis para os lábios ou para os olhos. Para cada tipo de produto, há várias cores disponíveis.
Querem saber a minha opinião acerca desta promoção?! Ora bem, é muito boa sim, mas para quem tem sorte com o tipo de produto que calha na sua área de residência. Eu tive azar! Procurei, procurei e aqui só estão disponíveis os lápis. A versão apresentada na imagem é para os lábios e há pelo menos uma cor disponível para os olhos. Eu comprei um para os olhos na cor #08 Deep Purple. Foi uma compra mais para aproveitar a oportunidade do que por paixão, até porque eu não uso lápis. Confesso que senti que esta promoção foi um bocado publicidade enganosa, uma vez que não li em lado algum que a maquilhagem que ia ser oferecida iria variar conforme a área do país! Ainda assim, recomendo que procurem pela Activa no quiosque mais próximo de vocês. Quanto à variedade de cores, penso que vi três cores diferentes (duas para os lábios e uma para os olhos), mas, para ser sincera, não reparei muito nisso. Estava mais interessada em saber o tipo de produto em questão do que propriamente as cores.

Saliento, também, que, no caso de só estarem mesmo interessadas na maquilhagem, podem dizer ao vendedor que este é obrigado a vender-vos os produtos em separado e assim só trazem para casa a maquilhagem! ;)

Agora contem-me tudo! Quem é que já comprou a revista? O que receberam? Ficaram contentes com os produtinhos?

7 comentários:

  1. Eu comprei hoje mesmo dois batons, mas enganam muito :S

    Comprei na cor Bamboo Pink - É castanho :S e na cor Sugared é uma cor um pouco esquisita..

    Se encontrar os duos de maquilhagem ainda penso duas vezes..

    Por aqui só encontrei mesmo batons e lápis de lábios!

    ***

    ResponderEliminar
  2. aqui em Gaia só há glosses...ora, eu queria um batom ou sombra, e recuso-me a comprar se nao trouxer uma das duas coisas, por isso, não, não comprei =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Por penafiel so tinha batons, comprei um chamado Pink Peach... e eram todos iguais. Mas nem todas as revistas trazem os produtos!

    ResponderEliminar
  4. Ola :)
    Obrigado pelo teu comentário :D
    Eu tenho o cabelo ondulado e está escadeado e então é mais difícil de fazer mas se fizermos com o cabelo húmido acho que é melhor e fica mais direitinho.
    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei. Por aqui saiu-me um batom, mas não vi mais nada :/

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Eu tenho a sorte de ter o namorado a trabalhar na distribuição de revistas e conseguiu arranjar-me todos os produtos.:D

    Sally

    ResponderEliminar
  7. Olá meninas :) Muito obrigado pelos vossos comentários e informações.
    Já vi que todas vocês tiveram mais sorte que eu! :P
    E é verdade. Nem todas as revistas têm brindes, mas felizmente que isso também é fácil de ver ;)

    Ana Filipa, obrigado pela dica, irei experimentar!

    Sally, realmente nesse aspecto és uma sortuda. :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube