domingo, 2 de outubro de 2011

Cosmética / Novidades - The Body Shop.

Eu sei, não tenho por norma mostrar-vos as novidades das marcas mais badaladas do mercado porque, muitas das vezes, as outras meninas já falaram sobre essas coisinhas e eu não gosto nem quero cair em repetição. Como ainda não li em nenhum dos blogs que sigo algo relativo aos produtos que vou falar, penso que vou ser a pioneira.

Depois dos novos glosses, das bases da linha Extra Virgin Minerals e de muitos outros produtinhos que foram promovidos recentemente, a The Body Shop apresenta uma linha de géis antibacterianos com os aromas de algumas manteigas corporais.
Ao todo, são seis os aromas disponíveis: coco, limão, manga, toranja, clementina e morango. Cada gel, tem 60 ml e custa 5€, contudo, neste momento, está a decorrer uma promoção de leve 3 pague 2! Já tive o prazer de cheirar os seis aromas e adivinhem qual gostei mais?! Pois é! Esse mesmo. Toranja! ;) Mas, digo-vos que o de clementina não fica nada atrás. Além disso, o cheiro dura horrores nas mãos!

Curiosas em relação a este produto?

3 comentários:

  1. Teh Teh, eu gosto de ter sempre um gel desses na minha mala. Primeiro porque às vezes mexo em produtos que não são bons para a pele e depois porque dá sempre jeito para alguma emergência! :)

    100 Pretensões, qual é o aroma que mais te chamou a atenção? :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube