sábado, 8 de outubro de 2011

Cosmética / Oportunidade Anne Möller na P&Cia.

Para um bom começo de fim-de-semana, nada melhor que uma boa notícia, não é?! Então, o Be Fashion que está sempre a pensar no bem-estar dos seus leitores traz algo que promete alegrar estes dois dias e ao mesmo tempo cuidar da vossa pele. No Facebook da perfumaria Perfumes & Companhia, está a decorrer uma oferta de 2500 kits, cada um com quatro produtinhos para o rosto em miniatura da marca Anne Möller. Esta oferta é válida até dia 10 de Outubro e limitada ao stock existente. Cada kit contém um leite desmaquilhante, um hidratante facial, um sérum anti-idade e um esfoliante facial.
(Cliquem na imagem se a quiseram aumentar)
Para irem buscar o vosso kit, basta dirigirem-se a uma loja que tenha aderido a esta campanha com o vale impresso e preenchido. Eu já tenho o meu kit, e vocês?!
PS: A Sephora vai descontinuar a marca By Terry e, para escoar o stock de produtos existentes, estes foram colocados a um preço bastante simpático! Nada mais, nada menos que 5€ por qualquer produto. Eu comprei um primer facial que custava 72.50€ e uma sombra num tom bege rosado muito giro. O mau desta promoção é que não há testers (pelo menos não há na Sephora do Almada Forum) o que implica ter que chamar a empregada para abrir cada um dos produtos que estejamos interessadas. O bom, para além do preço, é que ainda há muita variedade.

4 comentários:

  1. Que pena não me ter informado sobre isto antes, ainda hoje estive ao pé de uma loja deles e agora provavelmente já não volto a passar por outra tão depressa

    ResponderEliminar
  2. Ola Andy:)
    Obrigado pelo teu comentário :)
    Já experimentei a agua micelar da Bioderma para peles oleosas com 250 ml e adorei aquilo, de facto é fantástico como retira a maquilhagem sem prejudicar a pele, nem arde os olhos.
    Gostava de voltar a comprar mas desta vez o que é para peles sensíveis e em tamanho grande mas só vejo a versão pequena.
    É verdade compensa imenso, o que eu comprei durou-me muito tempo e era de 250 ml :)

    ResponderEliminar
  3. Cidade do Pecado, que pena não teres aproveitado! Era uma grande oportunidade.

    Ana Filipa, de facto a H2O da Bioderma é um espectáculo! Quando ao tamanho, tens que procurar bem pois como é um produto acessível esgota logo. Eu às vezes vejo-o, mas realmente está muito tempo esgotado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube