quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cosmética / Yes To.

Hoje trago-vos um post para vos dar a conhecer um pouco mais acerca de uma marca muito recente e que depressa conquistou um lugar especial no meu coração. Será um post um tanto ou quanto longo, que já estava a ser pensado e construído há uns dias, pois é um post bastante trabalhoso devido às imagens que tiveram que ser quase todas construídas por mim.
A Yes To é uma marca estadunidense criada no final de 2005. Está na base de dados da PETA como sendo uma marca que não testa em animais. Todos os produtos criados por esta empresa são feitos apenas com ingredientes orgânicos, não contendo, portanto, nenhuma tipo de parabenos. Em seis anos, quatro gamas surgiram cada uma específica para um tipo de pele e utilizando como componente base uma fruta ou vegetal com propriedades enzimáticas específicas para beneficiar essa pele. Querem conhecer um pouco de cada uma das gamas?

Yes To Carrots:
Foi a primeira a ser desenvolvida, daí que muita gente chama à Yes To o nome da linha. É especialmente concebida para peles normais e secas. É feita à base de cenouras, sendo uma gama muito nutritiva. É constituída por inúmeros produtos, mas nem todos estão disponíveis em Portugal. Existe ainda uma gama para bebés (Yes To Baby Carrots) que felizmente já é comercializada cá. O creme hidratante para os olhos é o produto melhor classificado desta gama. Os produtos capilares, assim como os cremes, são para cabelos normais e secos.
(Cliquem na imagem se a quiseram aumentar)
Yes To Cucumbers:
Indicada para peles sensíveis, esta gama tem extractos de pepino que é reconhecido pelos seus princípios activos suavizantes. As toalhinhas desmaquilhantes são o ícone desta gama, sendo que a sua qualidade foi reconhecida pela Allure que em 2011 atribuiu-lhes o prémio vencedor nessa categoria. Apesar da imagem não mostrar existe a versão travel das toalhinhas com 10 folhas, enquanto que a versão normal possui 30. Os produtos para tratar o cabelo são especialmente concebidos para cabelos pintados.
(Cliquem na imagem se a quiseram aumentar)
Yes To Tomatoes:
Tendo como ingrediente-chave o tomate, esta linha foi pensada para peles mistas e oleosas ou com tendência acneica. Penso que o produto mais popular desta gama seja a máscara facial, que eu já testei e fiz review (podem lê-la aqui). O champô e condicionador são indicados para quem procura volume no seu cabelo.
(Cliquem na imagem se a quiseram aumentar)
Yes To Blueberries:
A mais recente gama da Yes To utiliza as famosíssimas propriedades anti-oxidantes dos mirtilos para combater as rugas das peles mais maduras. Apesar de ter pouco tempo de vida, a Yes To Blueberries conquistou o coração de imensos consumidores, tendo conseguido arrecadar dois prémios que fizeram com que os produtos mais populares e bem classificados sejam as toalhinhas desmaquilhantes e o roll-on para os olhos. De novo, as toalhinhas desmaquilhantes estão disponíveis em versão travel com 10 folhas, enquanto que a versão normal contém 30.
(Cliquem na imagem se a quiseram aumentar)
Para quem me segue há mais tempo, já está farto de saber que estou completamente rendida à marca e ao conceito de usar a natureza como fonte de inspiração de modo criar magníficos produtos. Estes, para além de apresentarem um cheiro maravilhoso e uma qualidade excelente, vêm em embalagens bastante práticas que reduzem imenso os desperdícios. Por exemplo, os cremes hidratantes têm uma embalagem que junta um pump com um elevador, o que faz com que o creme seja puxado para cima, acabando assim com os típicos restinhos no fundo da embalagem.

Em Portugal, o único revendedor desta marca é a Sephora e lá já podemos encontrar a nova gama que foi lançada no mês passado e as embalagens com design mais recente. Houve até na altura um evento em algumas Sephoras do país para dar a conhecer esta marca. Eu não fui, mas gostava imenso de ter ido. Alguém foi?

Eu adoro a marca, e vocês?!

4 comentários:

  1. nao conhecia...

    Se quiser me segue amada!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos com Glitter

    ResponderEliminar
  2. tu sabes que eu sou toda por essa marca, mas para ser sincera, gosto mais da Carrots que da Cucumbers...dá-me a impressão que a Cucumbers não é tão eficaz...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. epah, eu ainda não experimentei as toalhitas, mas já leste as instruções? eles querem fazer-te acreditar que faz mais do que faz!

    e sim, prefiro o de cenoura, mas faz-me pouca diferença, porque eu não preciso muito de creme...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Flordeliz, obrigado pelo teu comentário.

    Teh Teh, já te respondi quando comentei um dos teus posts.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube