sábado, 22 de outubro de 2011

Cosmética / Hidratante Fun Tropical d'O Boticário.

Antes de mais, aproveito para divulgar o blog da TehTeh. Ela é mais uma beauty blogger, mas com um grande talento e que foca vários temas. É dos poucos blogs que eu sigo e que realmente simpatizo com a dona, tanto que são raras as vezes que não a comento. Ela tem uma missão: chegar aos 150 seguidores até dia 5 de Novembro e, se isso acontecer, haverá um sorteio! A sério, espreitem o blog dela e vejam por vocês próprias se ela não tem jeito para a coisa! Começando agora o tema do post, penso que não há ninguém que seja leitor assíduo de vários blogs que não tenha lido uma única review do creme da linha Fun Tropical d'O Boticário. A verdade é que esta colecção se tornou bastante popular, não só por terem sido oferecidos produtinhos a inúmeras bloggers, como também pelo design e cheiro que são muito apelativos. Já devem estar a visualizar o hidratante em questão. Querem saber a minha opinião sobre ele?!

- Creme Corporal: Fun Tropical, Mix de Frutas | O Boticário.
Quando li sobre a apresentação deste produto, fiquei logo super curiosa. É verdade que a sua imagem fresca e moderna cativa e muito! Escolhi o Mix de Frutas, pois não gostei do cheiro do seu irmão Frescor de Coco. O boião possui 280 g de produto e tem dentro dele duas texturas diferentes unidas através de espirais. A primeira é a típica de um creme que serve para hidratar e tem cor branca, enquanto que a segunda, um gel cor-de-laranja, promete refrescar a pele. Falando da qualidade do produto, sim, ele hidrata e refresca, mas a hidratação não dura o dia inteiro como a embalagem publicita. Por outro lado, o seu aroma é divinal, cheira a frutos tropicais e tem um alcance enorme. Eu costumo colocá-lo nas pernas, em seguida visto-me e ainda sinto o seu cheiro. Sim, pouco tempo depois desaparece, mas são poucos os cremes cujo odor trespassa a roupa. Numa das vezes que fui de férias, apliquei o FTMF e o aroma sentia-se pela casa toda, e, não, não estou a exagerar. Deste modo, acho que o que marca este creme é o seu design e cheiro poderoso. Ao contrário da maioria das pessoas, eu não misturei as duas texturas. Uso o creme retirando a parte de cima com movimentos horizontais e com cuidado para não desfazer a espiral. Gosto de o utilizar assim por dois motivos: o primeiro é para sentir a diferença de hidratação entre as duas texturas e o segundo é porque faz-me confusão ter as minhas coisas em mau estado. Nenhum dos meus produtos se encontra sujo ou com pó como se costuma ver nas lojas e, como acho que este creme fica com um aspecto muito feio se juntarmos as duas fases, não o faço. Este foi o meu primeiro artigo d'O Boticário e fiquei satisfeita, pois, apesar de não ser o rei da hidratação, satisfaz muito bem o meu corpo! Aliás, estou a considerar comprar outro agora nos saldos para fazer stock.
Preço: 14.99€ (No entanto, agora está com 50% de desconto)
Onde comprar? N'O Boticário: lojas físicas ou online.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥ {8/10}
A linha Fun Tropical, como já sabem, é uma colecção limitada e, actualmente, já são poucos os artigos que se encontram disponíveis. Por isso, caso estejam de olho em algum, é melhor correrem para o comprar. Na loja que costumo visitar, já só existe o óleo hidratante bifásico, o FTMF e o kit de glosses. Claro que, noutras lojas, ou até mesmo no site, os produtos disponíveis podem ser outros.
Meninas, estive a pensar e quero melhorar os destaques dos meus produtos acabados. O que acham que deva acrescentar? Neste momento, tenho apenas quatro: um a dizer se voltava a comprar o artigo ou não, outro com o nome da loja, o preço que paguei pelo produto e, claro, a minha pontuação final.

9 comentários:

  1. pois...ganhavas mais com um anuncio de alguma marca, digo eu...

    eu estava a pensar em candidatar-me a mais alguns...talvez até ao da Amazon e ao da Apple...mas para isso acho que tenho de ter PayPal, e eu não sei se quero ter PayPal...

    obrigado pelo apoio!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ola querida :)
    Obrigado pelo teu comentário :D
    A Too Faced é uma marca que tem um packaging super atrativo, e tem optimos produtos, gosto muito mesmo :)
    Tambem tenho o Look of Love, comprei mais por causa do shadow insurance, se soubesse tinha comprado nos saldos tambem nem me lembrei, lol mas é um conjunto lindo mesmo, valeu super a pena, quando cheguei a casa e abri o pacote fiquei deslumbrada com tanta coisa fofinha, hei-de mostrar no blog :D
    Optima review do creme, gosto muito de cremes com cheirinho frutado =)
    Acho que os destaques das reviews estão excelentes, muito completos e precisos :D
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  3. Ai do que foste falar... esse creme sempre me despertou uma certa curiosidade e adoro o cheiro a frutos. Então agora com 50% de desconto tenho mesmo de aproveitar :D
    Acho que as reviews estão bastante completas, já falas o essencial, não vejo assim mais nada a acrescentar.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Teh Teh, pois. Tenho que pensar melhor numa forma mais rentável de fazer dinheiro. Não tens que agradecer pelo apoio.

    Ana Filipa, que engraçado! Eu também comprei o Look of Love por causa do Shadow Insurance e quando abri o pack fiquei :O Que lindo!! Confesso que acho que este kit vale e bem o preço antigo. Claro que preferi pagar apenas 25€ hehe. Obrigado pela opinião acerca das minhas reviews.

    Cidade do Pecado, fazes bem. A Teh Teh é uma excelente blogger!

    Marisa Marques, hehe. Aproveita! Acredita que não te vais arrepender. Aquele cheiro é mesmo divinal! Obrigado pela opinião sobre as minhas reviews, querida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olá querida:) realmente, esse hidratante tem um cheirinho fabuloso. bjinhos!

    ResponderEliminar
  6. Oi Flor! Tudo bem?
    Passando aqui pela primeira vez e já virei seguidora!
    Passa lá no meu cantinho... se gostar, me segue também!!!!

    Bjus

    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ola querida :)
    Obrigado pelo teu comentário, a paleta dá para fazer uns looks muito bonitos, gosto muito dela :D
    O look of love é mesmo muito lindo, engraçado que compramos as duas por causa do Shadow Insurance, lol :)
    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  8. Sweetcita, obrigado pelo teu comentário.

    Andreza Mattos, irei passar no teu cantinho quando tiver tempo! ;)

    Ana Filipa, concordo contigo. Essa paleta (ou outra em tons neutros) são sem dúvida um must have.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube