sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Maquilhagem / C Me Smile da Yes To Carrots.

Hoje venho-vos falar dos lip balms que tenho da gama Yes To Carrots que vocês já sabem que eu adoro! Tenho três dos cinco aromas existentes (Mint, Citrus e Carrot) e, como são iguais, só varia o cheiro, não irei fazer uma review para cada um deles em separado.

- Bálsamo Labial: Yes To Carrots, C Me Smile | Yes To.
Como sabem, foi graças a este menino que eu descobri a marca Yes To. Deparei-me com eles na Sephora, junto à caixa, e como não são caros e eu precisava de um de menta resolvi comprar. E digo-vos que não me arrependo nada! Para além da embalagem ser muito pequena, a quantidade de produto é bastante razoável (4.25 g), ou seja, não é daqueles batons em que a embalagem é três vezes maior que o produto e não é por isso que não é resistente! Nunca, mas mesmo nunca, nenhum dos três batons que tenho se abriu no bolso ou na mala. Outro ponto a favor destes bálsamos é que são feitos apenas com ingredientes orgânicos, não contendo os tão badalados parabenos. Quanto aos aromas, na minha opinião, são mais um ponto a favor, pois os cheiros são super fiéis aos originais. O Mint faz-me mesmo lembrar as pastilhas Bubblicious de menta. Sabem quais são? E eu sendo fã de pastilhas de menta e dessas em particular, como devem calcular, adoro o Mint e é mesmo o meu preferido. Os meus lábios, para além de ficarem com o aroma da pastilha, ficam também bastante frescos (como é habitual quando utilizamos batons de menta). O Citrus, cheira também muito bem. Nota-se perfeitamente o travo a limão e a laranja. O Carrot é o que apresenta o aroma mais suave, mas, ainda assim, bastante fiel ao cheiro das cenouras. Associo este cheiro às cenouras acabadas de apanhar da terra. Quanto ao poder de hidratação, eu estou bastante satisfeita. É dos mais hidratantes que tenho! ;) Resumindo, eu acho que os C Me Smile são mais um must have da marca. São excelentes para andarem sempre connosco e a qualidade também é muito boa! Escolham o aroma que mais vos agrada e digam-me se não tenho razão. Eu fiquei fã! Produtos BBB é o que a gente quer, não é meninas?!
Preço: 3€
Onde comprar? Na Sephora.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ {10/10}
Como tenho muitas reviews em atraso, preparem-se que os próximos posts muito provavelmente serão mais opiniões de produtinhos! Claro que tentarei entrelaçar com outro género de posts para não se tornar tão maçador.

Quais são os vossos hidratantes labiais preferidos? Antes que me esqueça: muito obrigada a todos os que clicaram nos meus anúncios! :)

5 comentários:

  1. Querida Andy, parece que vou ter de deixar de ler o teu blog, tendo em conta que só falas em coisas tentadoras e que eu adoro!! Assim não há carteira que aguente... :p
    E vai um de cada para a lista, fiquei com vontade de experimentar todos :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. que bom que gostaste Andy :)
    e mesmo +.+
    obrigada :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ola Andy :)
    Obrigado pelo teu comentario querida :D
    Ai as pantufas e eu agora somos mesmo as melhores amigas, lol, sao muito fofinhas :)
    Pronto mais um produto que terá de ir para a minha wishlist, lol, gostava muito de experimentar os lip balms :)
    Beijinho grande :D

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta marca, mas parece que vou ter de experimentar :P

    ResponderEliminar
  5. Marisa Marques, pensa positivo :P Pelo menos, não são produtos caros! hehe

    Cátia Alves, sim o vestido é mesmo bonito. E a cor é liiinda!

    Ana Filipa, não me espanta que vocês sejam amiguinhas! :) Elas têm um aspecto tão fofinho hehe. Quando experimentares este lip balm, tens que me dizer o que achas.

    Cidade do Pecado, experimenta que não te vais arrepender.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube