quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Maquilhagem / Novidades - Too Faced.

Toda a gente associa a Too Faced a uma marca cujo design é bastante atractivo. Aliás, não há ninguém que fique indiferente às suas maravilhosas embalagens. É nesta altura do ano que as mais variadas marcas aproveitam para desvendar o que vão lançar para as épocas festivas que se aproximam.

Na abertura da Primavera, esta marca presenteou-nos com o maravilhoso Look Of Love. E este ano vem aí mais um coffret fantástico. Apresento-vos o Beautiful Dreamer:
Vou utilizar a frase "uma imagem vale mais que mil palavras" para não tecer mais comentários acerca da estética dos produtos. Este maravilhoso kit é composto por uma necessaire, um duo com um blush e um bronzer, uma paleta com quatro sombras, um primer para os olhos, um lip gloss e uma máscara de pestanas.

Como sabem, eu tenho o Look Of Love. Comprei-o este Verão nos saldos da Sephora por 25€. Este ano não sei se vou resistir tanto tempo e arriscar-me a ficar sem o Beautiful Dreamer.

4 comentários:

  1. epah, eu adoooooro a Too Faced, mas por acaso esses 2 conjuntos não me enfeitiçam nem nada do género...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!!! Sinceramente não conhecia a marca. Acho que não vou resistir ao Beautiful Dreamer, fiquei babada :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Teh Teh, como é possível?! :o Fogo eu fiquei deliciada com ambos os kits, já para não falar que é uma excelente oportunidade para experimentar produtos!

    Mia Purpurina, sim. Realmente são maravilhosos! ;)

    Marisa Marques, acho que fazes bem em experimentar a Too Faced através de um kit pois assim tens logo uma ideia de como são os vários tipos de produtos que eles comercializam.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube