quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eventos / Experiência Mary Kay.

No passado dia 10 de Dezembro, tive oportunidade de participar numa experiência com a marca Mary Kay. O objectivo era dar a conhecer a linha de cuidados faciais e alguma maquilhagem, principalmente a correctiva.
Éramos três meninas com diferentes faixas etárias e duas conselheiras de beleza da marca. Em primeiro lugar, uma das conselheiras começou por apresentar a marca referindo que é natural, americana e que não testa em animais. Falou um pouco acerca do trabalho laboratorial e como é que os produtos são analisados e lançados para o mercado. Preenchemos ainda um questionário de forma a que o serviço fosse o mais personalizado possível.

Em seguida, limpámos a pele com um pano e depois aplicámos o leite de limpeza 3 em 1 Time Wise que, tal como o nome indica, apresenta três funções: limpar, purificar e tonificar. Posteriormente, hidratámos o rosto e fizemos uma máscara de beleza. Todas usámos o mesmo creme, o Time Wise para peles mistas e oleosas. Quanto às máscaras, eu utilizei uma de argila roxa para eliminar as imperfeições e as outras meninas optaram por uma que servia para iluminar a face.

Cuidámos das nossas mãos e lábios com os esfoliantes e hidratantes das linhas Satin Hands e Satin Lips. Em seguida, corrigimos a pele com uma base e um corrector, sendo que a base escolhida foi a Time Wise Matte-Wear e o corrector foi o Facial Highlighting Pen. Para ser sincera, até gostei da base por ter uma cobertura natural e várias cores disponíveis. No final, ainda houve tempo para dar uma vista de olhos nos brilhos labiais que são brutais e nos perfumes que também são cheirosos.
De tudo o que experimentei, fiquei fã da caneta correctora e da linha Satin Hands, principalmente do creme mais grosso que contém cera de abelha. Contudo, achei que o hidratante facial não era assim tão hidratante e que a máscara de argila e o leite de limpeza deixavam algumas partes do rosto a repuxar. Mas, no geral, gostei de conhecer a marca.

Gostavam de experimentar a Mary Kay, mas não conhecem nenhuma revendedora?! Então, contactem a NataShop e, se usarem o código Andy_BF, têm 10% de desconto na vossa encomenda.

3 comentários:

  1. Deve ter sido uma boa experiência :)
    Não conheço a marca, mas fiquei curiosa. Se vir algum produto que me interesse aproveito os 10% :D mas se entretanto fores experimentando produtos da marca, faz review para saber opinião sim?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Catarina Coelho, obrigada :) Ainda bem que gostaste.

    Marisa Marques, acredita que foi :) Claro que farei reviews se adquirir algum dos produtos da marca. Pelo pouco contacto que tive, digo-te que a linha de mãos é mesmo brutal! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube