domingo, 22 de janeiro de 2012

Cosmética / Oportunidade Vichy.

Amanhã vai começar uma grande promoção da Vichy. Nada mais nada menos que uma semana com 50% de desconto em quase todos os produtos da marca.
Já não é a primeira vez que a Vichy toma esta iniciativa. Na primeira vez não a aproveitei, pois não havia nada que eu quisesse. Agora vou tentar comprar o Aqualia Thermal Ligeiro e o Aqualia Thermal Roll-On Olhos que promete reduzir os papos e as olheiras.

Quem é que vai aproveitar? O que pensam comprar?

3 comentários:

  1. eu nao tenho nada da Vichy na minha wishlist, se nao aproveitava haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A promoção é boa, mas não sei se compro algo. Tinha em vista a água termal, que a minha já está a acabar e nunca experimentei desta marca. E talvez o Aqualia Thermal Serum, sempre gostei de usar séruns e seria uma mais valia para tratar a minha pele agora.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. TehTeh: Pois, sendo assim não vale a pena comprares nada.

    Marisa Marques: Olha é uma boa ideia. Eu quero comprar produtos da linha Aqualia Thermal porque sinto que a minha pele precisa de uma dose forte de água e queria experimentar esses porque parecem-me bons e sempre são mais baratos que os da Biotherm.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube