domingo, 22 de janeiro de 2012

Perfumes / DKNY - Sweet Delicious.

Andava eu encantada com as novidades da Escada, quando descubro algo que me deixou completamente apaixonada. Quem me conhece sabe que eu sou uma fã mais que assumida dos Delicious da DKNY. Imaginem a minha cara ao descobrir que vão sair mais três perfumes desta gama! Fiquei super entusiasmada e o exame que tive nesse dia, quinta, até correu melhor do que estava à espera. Vocês não têm noção do difícil que foi arranjar imagens para este post porque, como estas novidades são recentíssimas, ainda não há muita coisa disponível na Internet.

Depois das Juiced e das Candy Apples, a DKNY inspirou-se na cremosa cobertura dos cupcakes para desenvolver três perfumes bastante distintos. Esta colecção limitada surge nuns belos tons pastéis bem primaveris e apresenta-se com um nome muito sugestivo: Sweet Delicious.
Da esquerda para a direita: Pink Macaroon (EdP, Floral Frutado e Adocicado), Tart Key Lime (EdP, Cítrico) e Creamy Meringue (EdP, Floral Frutado).
O Pink Macaroon apesar de ter notas docinhas, como, por exemplo, maçapão, apresenta uma abertura um pouco cítrica. O Tart Key Lime é bastante verde, cheio de ervas e condimentos, mas muito alaranjado. Quanto ao Creamy Meringue, bem, é, sem dúvida, o mais equilibrado dos três. Nele conseguirão sentir uma mistura cítrica, doce e floral. Estas fragrâncias vão estar disponíveis em apenas um volume (50 ml).

Curiosas com algum? Qual é que acham que vão gostar mais? Eu confesso que, pela primeira vez, não faço ideia de qual irei comprar. Sabem o que era bom?! Era que saíssem antes do Dia de S. Valentim. Eu ia adorar, o meu namorado é que talvez não! xD

11 comentários:

  1. Ohh as coisas boas que tu descobres..
    Também sou viciada nas maças DKNY..
    Eu tenho uma rosa - Fresh Blossom e a verde.. ADORO ADORO ADORO!!

    E agora vieram estas.. pela descrição estou virada para a rosa mas não sei..

    Também adoro a nova que saiu.. a gold!

    ResponderEliminar
  2. Wooow que lindos!! São mesmo sweet *.* fiquei derretida!
    Acho que vou gostar mais do Creamy Meringue... mas quero cheirar todos!!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. ai...que tentação a DKNY sempre a lançar disto! ja nao me bastava o oh lola e o diane...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Márcia: Eu até agora tenho uma de cada colecção limitada e as três permanentes. Só me falta a dourada que ainda não sei se vou comprar, porque a primeira vez que a cheirei não gostei muito, mas a segunda vez já gostei! xD Tens a Night que já foi descontinuada? Essa era a única maçã que eu não gostei mesmo nada, era muito forte para mim.

    Marisa Marques: Percebes agora porque é que já não vou comprar os Escada!? :P

    Uma está mais virada para a rosinha, a outra para a amarela e eu para a verde. Mas lá está, tenho que cheirar todas! ;)

    Sweetcita: São, não são!? :)

    TehTeh: Já viste! As perfumarias querem levar-te à falência! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ola Andy :)
    Epa que delicia =D
    Tu matas-me, lol :D
    Acho que optava pelo Creamy Meringue, porque gosto de uma mistura com doce e floral :)
    Os namorados sofrem muito com o Dia de S. Valentim, lol :D
    Olha não consegui fazer um perfil no tal site de fragrâncias, vou tentar outra vez, devo estar a fazer algo errado para variar, lol :)

    Beijocas ♥

    ResponderEliminar
  6. Como te percebo :p estes são bem mais tentadores.
    Heheh, cada uma com a sua...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Ana Filipa: Será que alguma das maçãs vais destronar o Miss Dior Cherie?! :P Então mas o que é que aquilo diz? Queres ajuda? Se quiseres, apita.

    Marisa Marques: Fogo! São mesmo! Dois dos perfumes da Escada já chegaram a Portugal. O cor-de-rosa tem uma abertura excelente, cheira a lichia, mas depois não gosto. Fica um fresco adocicado indecifrável e esquisito. O azul abre com um cheirinho a coco e depois fica tropical. Muito melhor que o cor-de-rosa, e eu que não dava nada por ele! Quando puderes vai a uma Sephora e diz da tua justiça. Infelizmente ainda não os vi em mais lado nenhum.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oh pa e eu que não tenho Sephora aqui!
    Mas quando os vir vou cheirar... fiquei curiosa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Marisa Marques: Sim, quando fores a uma Sephora não te esqueças deles! Se entretanto os encontrar noutras perfumarias que hajam em Viseu digo-te. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Não esqueço ;)
    Ok, obrigada! És uma querida :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube