segunda-feira, 26 de março de 2012

Perfumes / Novidades - Marc Jacobs.

Se, ao lerem o título deste post, acharem que já sabem do que se trata, digo-vos que estão apenas 66% correctos. Garanto-vos que no final vão ficar surpreendidos! ;)
Se costumam visitar as perfumarias, de certo que já deram de caras com as novas versões do Daisy (EdT, Floral Amadeirado e Almiscarado) e do Daisy Eau So Fresh (EdT, Floral Frutado). O seu conteúdo é igual ao das fragrâncias originais, só muda o tamanho do frasco (20 ml).
Para este Verão, a Marc Jacobs juntou à colecção Splash mais dois perfumes e recolocou um no mercado. O Rain (EdT, Floral Aquático) foi lançado pela primeira vez em 2006 numa embalagem XXL com 300 ml. O seu aroma é bastante equilibrado, pois, para além das notas florais (girassol, orquídea e flor-da-paixão), tem ainda notas cítricas (clementina) e adocicadas (morango selvagem). As novidades propriamente ditas são o Hibiscus (EdT, Floral Frutado) e o Kumquat (EdT, Cítrico). O Hibiscus contém, entre muitas outras, notas de framboesa e da flor que lhe deu o nome. O Kumquat é uma fragrância recheada com os citrinos comuns: laranja, tangerina e bergamota. As embalagens são quadradas e estão disponíveis num único volume (100 ml). Eu já cheirei os três e gostei mais do cor-de-rosa, seguindo-se do azul.

Querem mais uma novidade fresquinha e cheirosa? Para esta estação, vão poder presentear o vosso nariz com um perfume bastante invulgar. O Dot (EdP, Floral Frutado) apresenta-se com um design bastante moderno, que eu associo a uma joaninha. Esta fragrância junta várias notas incomuns como a fruta-do-dragão e madeira com odores marinhos. Os frutos vermelhos e a baunilha adocicam o aroma, enquanto que a madeira juntamente com o coco dão-lhe um toque mais tropical.
O Dot só foi colocado no mercado dos EUA este mês, sendo que a sua chegada às terras lusitanas não deve estar para breve. Este perfume está disponível nos três tamanhos normais: 30, 50 e 100 ml.

Curiosos? Eu estou! Agrada-me o facto do Dot ter uma nota nunca antes vista no mundo dos perfumes.

6 comentários:

  1. Hum... perfumes docinhos... gosto tanto ^_^

    ResponderEliminar
  2. eu acho que ajuda muito a branquear se utilizarmos uma branqueadora alternadamente mas nao e uma pasta que branquei e verdade :S
    sim sim tem um sabor diferente :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. O Dot é tão engraçado, parece mesmo uma joaninha. E também gosto do outro em forma de flor cor de rosa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu sou FÃ dos perfumes de Marc Jacobs, tenho o Lola e o Daisy anda-me a fazer olhinhos, principalmente agora com o novo look!
    Parabéns pelo blog, já sou seguidora!

    ResponderEliminar
  5. Maria Inês: Também eu! :D

    Cátia Alves: Exactamente. Concordo contigo. O que me faz comprar essa pasta é mesmo o seu sabor peculiar.

    Marisa Marques: Pois é! O Dot parece ser espectacular. Quanto ao Daisy Eau So Fresh, ele é mais giro aí que ao vivo! xD E o aroma é igual ao original mas mais suave.

    Pocket of Sunshine: Pois são! :)

    RougeDessin: O Lola é o meu perfume preferido do Marc Jacobs. Apesar de não ser grande apreciadora das suas fragrâncias, tenho que reconhecer que todas têm uma embalagem brutal. Obrigada! Espero ver-te por cá mais vezes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube