quinta-feira, 6 de março de 2014

Wishlist / A Cobiçar #19...

Infelizmente, a nível de beleza, Portugal não é dos países mais desenvolvidos! Para além dos preços serem, regra geral, inflacionados, muitas das marcas de renome internacional não são vendidas no nosso país. No entanto, graças à Internet, grande parte dessas marcas encontram-se apenas à distância de um clique e de um pagamento online. Assim sendo, hoje venho-vos apresentar alguns dos produtos estrangeiros que eu gostava muito de experimentar.
A nível de cabelos, adorava comprovar a eficácia dos artigos da Moroccanoil e da Macadamia. Quanto aos produtos corporais, a minha curiosidade recai na Vitoria's Secret e na Bath & Body Works. No entanto, também gostava de testar mais cremes para o corpo da Soap & Glory. Para quem se mostrou interessado em adquirir algo da marca, aparentemente, um dos seus revendedores oficiais é a ASOS! ;)
Apesar da Bioderma ser vendida em quase todas as farmácias portuguesas, infelizmente, a linha Hydrabio ainda não chegou até nós! Tal como o nome indica, esta gama é indicada para peles desidratadas, sendo que eu adorava testar a água micelar e o tónico. Ainda para o rosto, o protector solar facial e a máscara de aquecimento espontâneo da S&G parecem-me excelentes propostas para quem tem pele oleosa. Por outro lado, e com um preço bem mais simpático, o bálsamo de limpeza para os pontos negros da Holika Holika promete extinguir com um dos meus maiores problemas cutâneos. Também coreano, o stick para os olhos da Tony Moly cativou-me pela sua embalagem que é linda de morrer!
Por fim, relativamente à maquilhagem, confesso que as minhas escolhas fogem bastante do habitual, na medida em que, neste momento, não há nada que me cative da NARS, Lorac e afins. Na verdade, dos queridinhos das americanas, apenas gostava de conhecer os blushes da Tarte, principalmente os da nova colecção! De resto, confesso que a minha curiosidade se estende mais aos artigos faciais coreanos, uma vez que estes, regra geral, apresentam uma excelente relação qualidade/preço!

E vocês, quais são os produtos estrangeiros que mais gostavam de experimentar?

12 comentários:

  1. Adorava experimentar esses da Moroccanoil e Macadamia!

    Nobre Sonho

    ResponderEliminar
  2. Ando a fazer uma lista para as minhas próximas ferias :) Acho que vou ultrapassar os 23 kilos permitidos!

    ResponderEliminar
  3. acho que nunca tinha visto metade dessas coisas... o panda matou-me de cute que é!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. nao conheço quase nenhum mas tem ai alguns com embalagens lindas D:
    um bom fim de semana e um feliz dia da mulher :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Andy cobicei a sua listinha de produtos de maquiagem, quero todos. Adorei.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar
  6. Tens ai um leque de produtos que eu adorava experimentar :)
    Não entendo as "conversões" de moeda que fazem cá com alguns produtos. É um abuso alguns preços.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. pensava que já tinha comentado .___. oh vida..
    Sabes que eu também estou interessada em alguns produtos mencionados, como os blushes da Tarte <3 e o corrector da collection :3

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  8. Por acaso ainda à pouco tempo andei a namorar os produtos da Macadamia, é algo que também quero testar... beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adoraria experimentar o blushing bride e o stick para olhos da Tony Moly :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  10. Temos imensos produtos em comum, principalmente os coreanos. Ando para comprar o Pig nose, especialmente para o meu irmão. Já adquiri o Petit BB Cream :)

    ResponderEliminar
  11. Tenho o conjunto inteiro da Moroccanoil que trouxe do Brasil, é simplesmente maravilhoso e o cheirinho muito bom, digo-vos que é maravilhoso!!

    ResponderEliminar
  12. Nobre Sandra: Boa notícia: a Moroccanoil já se encontra à venda em Portugal! :D Quando terminar alguns dos hidratantes capilares que tenho, vou, sem dúvida, apostar nele!

    Framboesa (uma diva de galochas): Por mais listas que faça, eu sou daquelas pessoas que, quando viaja, gasta o dinheiro todo em comida, museus e afins! xD

    TehTeh: De facto, os pandas são super fofinhos! xD Aliás, regra geral, as embalagens coreanas são todas bastante aprimoradas.

    Cátia Alves: Obrigada pelo teu comentário! Uma óptima semana para ti também.

    Sheila Lameira: Ainda bem que gostaste! :D *

    Clau: Supostamente, as conversões têm por trás o custo do transporte e o facto dos impostos em Portugal serem maiores do que nos restantes países. Ainda assim, há preços que eu simplesmente não percebo.

    Diana: Em princípio, o corrector da Collection vem morar comigo este ano. Quanto ao blush da Tarte, bem, vai ter que esperar mais um pouco! :P

    Liliana Pinto: Eu adorava testar a máscara capilar da Macadamia, e tu o que gostavas de experimentar? :D

    Helena Duque: Obrigada pelo teu comentário! *

    Adriana Castro: Ah, chegaste a apostar no Petit BB Clearing?! Bem, espero que gostes tanto dele como eu! <3

    Ka vegan: Para ser sincera, não sabia que a marca se comercializava no Brasil. Se não for indiscrição, quanto é que pagaste pelo conjunto e quais foram os produtos que vieram incluídos no kit?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube