sexta-feira, 25 de abril de 2014

De Malas e Bagagens / Necessaire de Viagem #6.

No seguimento da review do EOS, hoje trago-vos os produtos que me acompanharam nesta última estadia em Viseu. Desta vez, os artigos foram pensados para cinco dias, onde um deles foi de festa.
Então, uma vez que fui para a casa dos meus avós, não foi necessário preocupar-me com os artigos básicos de higiene e com os produtos modeladores de caracóis. Assim sendo, nas primeiras duas fotografias, podem ver tudo o que eu levei para o rosto, corpo e cabelo, onde o objectivo primordial foi terminar algumas das coisas que tinha em casa. Por acaso, fui bem sucedida, na medida em que acabei o Pocket Bunny, o No Old Bags Allowed e as amostras do gel de limpeza facial da LRP e do creme da Eucerin. Recentemente, adquiri uma necessaire mais elaborada e com espaços próprios para colocar os pincéis. Deste modo, o transporte dos mesmos deixou de ser complicado, pelo que decidi levar os pincéis que considero essenciais. Em relação à maquilhagem, tentei focar-me em artigos práticos e de boa qualidade. No entanto, o verniz da Cliché foi escolhido com um único propósito: o de terminá-lo! Como sabem, eu não sou nada fã desta marca, sendo que o Flor de Liz apresenta a mesma fórmula miserável que os restantes vernizes da Cliché que eu tenho.

E vocês, o que fizeram nesta Páscoa?

9 comentários:

  1. Opá, está ai um produto com uma embalagem mesmo fofa!
    Eu lembro-me de já o ter visto por aqui mas já não me lembro bem da sua função :(
    Também não sou nada fã dos vernizes da clichê. Por outro lado, os da Yes Love valem a pena!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. confesso que penso sempre o mesmo quando olho pro teu necessaire.... ai tanta coisa!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Epah! :O Mas que produto é aquele com a embalagem ternurenta :O?
    Eu vou agora uma semana para Londres e já estou com a cabeça á roda de tanto pensar o que levar!

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma enorme curiosidade em experimentar o correcto boing .
    Ai que embalagem fofa é aquela na primeira foto ??
    Beijinho ♥
    www.sofiaoliveira.pt

    ResponderEliminar
  5. heheh, não fui a única a ir passear então :P
    O pocket bunny é tão fofinho!
    Eu embora tenha comprado a minha bolsinha de primark, quero ver se compro outra maiorzinha para skin care.
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Tem tudo muito bom ar :D
    E adoro alguns dos produtos que levaste :)
    Beijinhooos <3

    ResponderEliminar
  7. Tanta tralha como sempre xD O Pocket Bunny é mesmo um mimo. Usas o Benamôr à noite? Eu desisti de usar o meu, deixa a pele tão gordurosa.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Helena Duque: Para ser sincera, nunca experimentei os vernizes da Yes Love, mas os da Cliché são uma porcaria! Quanto ao coelhinho, ele chama-se Pocket Bunny, é da Tony Moly e está disponível em duas versões, sendo que eu tenho a para peles oleosas.

    TehTeh: Bem, eu digo-te sempre a mesma coisa, mas... Cada pessoa tem as suas necessidades, certo?! :P

    Joana Rosa: A sério?! :/ Sendo assim, espero que os testes te tenham corrido bem.

    Né: Admite lá, a Tony Moly é a rainha das embalagens fofinhas! xD Basicamente, o Pocket Bunny é um tónico para peles oleosas, sem álcool e com uma embalagem super prática. Boa viagem! :P

    Sofia Oliveira: Apesar de gostar do Boi-ing, ele tem um grande defeito: a quantidade! Infelizmente, as 3 g que contém não duram muito tempo, pelo que não é um investimento que compense a longo prazo. Na minha opinião, o Studio Finish da M.A.C é uma melhor aposta! Em relação ao coelho da primeira imagem, ele é simplesmente o tónico mais fofo de sempre: Pocket Bunny Sleek Mist da Tony Moly.

    Diana: Honestamente, a necessaire da Oysho foi das melhores aquisições dos últimos tempos! Para além de conseguir levar imensas coisas, o transporte dos pincéis deixou de ser um quebra-cabeças! Estou completamente rendida! <3

    Daniela de Oliveira: Tirando o Be Delicious e o primer siliconado da Sephora, conheces mais algum dos produtos que eu levei? :)

    Marisa Marques: Normalmente, sim, utilizo o Benamôr apenas à noite. É verdade que acordo com o rosto oleoso, mas a pele fica com um aspecto tão saudável que eu não me importo! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube