sexta-feira, 11 de julho de 2014

Wishlist / A Cobiçar #20...

É oficial: faltam dez dias para fazer 24 anos! Ao contrário da maioria das pessoas, eu gosto de festejar o meu aniversário. Afinal, é bom sinal ficarmos mais velhos, significa que estamos vivos e que podemos continuar a aproveitar a vida. Eu ainda não sei como vou comemorar essa data, mas já andei a pensar nas prendas que gostava de receber.
Definitivamente, gostava de ter uma mala de viagem nova. Não precisa de ser exactamente aquela que está na imagem, uma vez que os meus únicos requisitos são: ser resistente, ter uma cor fora do vulgar e rodas que girem em 360º. Por outro lado, adorava ter mais um par de brincos. Infelizmente, eu sou alérgica aos metais comuns, pelo que não tenho tanta bijutaria quanto gostaria. Na procura dos brincos perfeitos, deparei-me com três modelos que me agradaram, sendo os dois primeiros da Tous e o último da Pandora.
Em relação aos produtos de beleza, para ser sincera, não há nada que me faça falta. Aliás, longe vai o tempo em que comprava maquilhagem por necessidade. No entanto, existem uns quantos artigos que gostava de experimentar e, como agora ando numa de testar mais bases, a Diorskin Forever da Dior e a Velvet Foundation da Burberry seriam dois óptimos presentes. A nível de paletas, não me importava nada de receber a Naked Basics. Por fim, para acrescentar às minhas maçãs da DKNY, o Urban Violet foi o perfume que me chamou mais a atenção de todos os da nova colecção.

E vocês, gostam de fazer anos? :)

7 comentários:

  1. hm, não temos nada em comum... até curtia experimentar maquilhagem burberry, mas não optaria por um produto de rosto como primeira escolha =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Claro que gosto de fazer Anos é uma óptima oportunidade para receber PRENDAS!! Lol Principalmente se fosse fazer 24 Anos ;) Lol Adoro os segundos brincos da Tous... E perfumes neste momento só uso de marcas " brancas" é a crise. Eu só faço anos em Setembro mas já ando a fazer a minha wishlist!!
    Embora tenha agora chegado da farmácia com um conjunto da Roc creme de dia, noite e serum por 36 euros não resisto às promoções :( Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Ah Eu também gostava de uma malinha dessas! Dão um jeitaço desgraçado.
    Não sabia que eras alérgica a metais comuns :/ Nãoquero imaginar a chatice que é!

    Eu não tenho nada nem da dior nem da Burberry mas confesso que ando tentada com os blushes e em as sombras deles. Mas primeiro queria investir um pouquinho mais na MAC.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Uma mala de viagem nova era coisa que também me dava muito jeito agora :P Gosto muito dos brincos da Tous, lindos lindos!! :3
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Curiosa com essa base da Dior..e com a Normaderm da Vichy tb... beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu daí pedia a base da Dior e a Naked Basics, mas também aceitava de bom grado a base da Burberry :D Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. TehTeh: Se pudesses escolher, o que gostavas de experimentar da Burberry? Eu confesso que só não estou curiosa com os lápis da marca.

    Ana: Sem dúvida, Ana! :D Para ser sincera, desconfio um bocado da qualidade dos perfumes de marcas brancas. Como se comportam em termos de durabilidade? Quanto a essa promoção da RoC, eu também me deparei com ela e estive quase a ceder, mas fui forte! :P Já agora, não queres partilhar comigo a tua wishlist de aniversário? *

    Diana: A sério?! Pensava que já te tinha contado! xD Bem, a chatice maior já passou. Quando era mais nova, não sabia que era alérgica a esses metais nem às bijutarias anti-alérgicas e, por isso, andava sempre com comichão nas orelhas e no pescoço. Por acaso, de momento, só há três coisas da M.A.C que gostava de ter: a Studio Fix, a Matchmaster e o corrector Pro Longwear. E tu, tencionas investir no quê?

    Marisa Marques: Já foste ao Jumbo ou à Paco Martínez? Ambos vendem malas muito giras e baratas. Btw, eu sabia que ias gostar dos brincos! :D

    Liliana Pinto: Honestamente, essa base da Vichy não me chama muito a atenção. Gosto mais de bases com cobertura leve a média, coisa que essa, supostamente, não é.

    Daniela de Oliveira: Eu acabei por não receber nada do que mostrei, mas qualquer um desses produtos era bem-vindo! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube