sexta-feira, 24 de abril de 2015

Wishlist / A Cobiçar #22...

À semelhança do que costumo fazer noutras rubricas, provavelmente, vou começar a numerar esta. Não sei, digam-me o que acham. Eu vejo algumas vantagens, sendo a mais óbvia o facto de conseguir responder mais facilmente aos comentários nos posts antigos. Bem, mas, deixando a introdução de parte, hoje vou partilhar com vocês alguns produtos que fazem parte dos meus desejos consumistas.
Para celebrar o Dia da Mãe, a The Body Shop alterou temporariamente a imagem da linha Vitamin E. Além disso, adicionou novos produtos à colecção, sendo o Eyes Cube um deles. Não sei se se lembram, mas, há uns anos atrás, eu falava imenso de uma marca chamada Express Solution que tinha um artigo muito semelhante a este da TBS. Entretanto, essa marca foi descontinuada e eu nunca mais encontrei nenhum stick para os olhos à venda, pelo que acho que vou investir no Eyes Cube. Outra coisa que também já tinha comentado com vocês é o facto do meu aniversário se estar a aproximar. Ainda faltam três meses, mas já começo a sentir o peso de um quarto de século de vida. Para ser sincera, o meu rosto ainda não apresenta nenhum sinal de idade e eu quero que assim continue por muito mais tempo e, por isso, tenciono investir no emblemático ANR da Estée Lauder. No entanto, a minha próxima compra vai ser uma máscara de utilização nocturna. Ultimamente, tenho sido bastante desleixada nesse campo e tenho quase a certeza que uma máscara para aplicar e deixar actuar durante a noite vai colmatar essa falha. Ainda não sei em qual vou investir, mas estou inclinada para experimentar uma das duas que constam na imagem.
A nível de acessórios, desde que vi a nova colecção da Pandora, soube que tinha que adicionar algumas peças à minha pulseira. Quero especialmente o travão cheio de margaridas, pois acho-o muito bonito e elegante. No entanto, não ponho de parte a hipótese de adquir a conta com as borboletas. Ainda assim, a coisa que eu mais quero comprar é, sem dúvida, a GoPro Hero4 Silver. Eu não sei o que originou este desejo, mas a vontade de juntar esta máquina aos equipamentos que tenho para gravar e fotografar já tem alguns meses. Honestamente, quando penso na GoPro, penso numa boa câmara para vlogs e capaz de acompanhar todas as actividades que eu gosto de fazer, como ir a parques temáticos.

E vocês, já se renderam às máscaras de utilização nocturna? Se sim, qual me recomendam?

2 comentários:

  1. Olha, eu esta semana encomendei a máscara da Lioele :P
    Eu também já ando a adicionar cuidados extra à minha rotina sim :3

    Em relação à GoPro, um amigo meu por acaso também anda interessado nela :3
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Diana: Essa máscara também está na minha wishlist! :P Se calhar, ainda a compro. Quanto à GoPro, a sério, o raio da máquina parece ser brutal. Para além de ser super compacta e levezinha, tira fotografias bastante engraçadas e é muito versátil. Quero uma! xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube