terça-feira, 5 de maio de 2015

Portfólio Mensal / Abril de 2015.

De volta à rotina portuguesa, hoje venho partilhar com vocês alguns momentos vividos no mês passado. Se esta é a primeira vez que estão a ler um dos meus resumos mensais, então, convido-vos a seguirem o meu Instagram para poderem ver estas e outras fotografias. Nesta rubrica, apenas vão encontrar doze das imagens partilhadas ao longo de Abril nessa rede social.
Quem é que não gosta de andar de avião? Eu adoro e a primeira imagem foi tirada quando estava a ir para França, ou seja, em Março. Na altura, esqueci-me de a colocar online, mas, como estava tão gira, achei que era um desperdício ficar apenas na memória do meu telemóvel. Outra coisa que vocês também já viram foi os produtos que levei para França. Bem, agora que já estou em Portugal, posso-vos dizer que apenas exagerei na quantidade de champô e de máscaras faciais que transportei. Em seguida, podem ver um biscoito que eu comprei para simbolizar a Páscoa e uma fotografia de um edifício que se situava perto da minha residência. Quanto Leite Umidificador d'O Boticário, tenho que vos confessar que foi uma agradável surpresa, pois é capaz de definir os meus caracóis e reduzir o seu frizz naqueles dias em que acordo com o cabelo num caos. Por fim, já vos disse que, quando eu era pequena, tinha o cabelo loiro e os olhos azuis? :)
França é conhecida por ser um país com uma pastelaria fantástica e, enquanto lá estive, pude comprovar a sua fama. É incrível como em qualquer lado se encontra um doce jeitoso ou um bolo saboroso, mesmo no supermercado. Por outro lado, é também um sítio onde podemos encontrar várias marcas que, em Portugal, são de difícil acesso, como, por exemplo, a Real Techniques. Eu já queria testar os pincéis da marca há imenso tempo e, finalmente, encontrei-os numa loja física. Acabei por apostar no Expert Face Brush e no Setting Brush e não podia estar mais satisfeita com eles. O EFB não bate o meu adorado pincel da Shiseido, mas não deixa de ser uma óptima aposta. Nos últimos dias de Abril, decidi ir com os meus colegas a Amesterdão. Se me perguntarem se gostei da cidade, eu vou responder que sim. No entanto, não é a minha capital favorita. A cidade em si é bastante jovem, com uma óptima actividade nocturna e paisagens lindíssimas que fazem com que Amesterdão seja um sítio único. Para mim, só peca pelas bicicletas que são deveras irritantes e pelos excessos relacionados com o facto de certas drogas serem legais. De uma forma geral, Abril foi um mês em grande. Espero que Maio também o seja tanto para mim como para vocês!

6 comentários:

  1. as fotos dos teus portefolios mensais são injustamente lindas =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tanta foto bonita <3
    Os bolos têm um aspecto maravilhoso <3 e estou mortinha por deitar as mãos no setting brush da RT também :P
    beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Uau, foi um mês em cheio! Tenho tantas saudades de Amesterdão que quero lá voltar :( O meu coração ficou lá ehehe.

    Beijocas,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  4. Adorei a foto de quando eras criança! Muito fofa :3 Ah e essas fotos gastronómicas dão comigo em doida :D Excelente mês! Beijinhos x

    ResponderEliminar
  5. Liliana Pinto: Obrigada! :D

    TehTeh: Bem, nem parece teu elogiares-me assim! :P Thanks.

    Diana: Amiga, tens mesmo que comprar o Setting Brush da Real Techniques! Eu juro que nunca pensei que fosse possível gostar tanto de um pincel secundário e a verdade é que já não vejo a minha rotina de maquilhagem sem ele.

    Joana Freitas: Eu sou sincera: Amesterdão não se tornou numa das minhas capitais europeias favoritas. Para mim, a cidade peca muito com o excesso de bicicletas e a falta de civismo.

    Daniela de Oliveira: Já viste?! Eu era loira e tinha os olhos cinzentos! xD Nada a ver com o que sou agora.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube