quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Cosmética / Nativa SPA Maracujá + Cajá d'O Boticário.

Eu não sei se são como eu ou não, mas, no Verão, tendo a trocar os meus hidratantes mais espessos por aqueles que possuem uma textura mais fluida e refrescante. Bem, verdade seja dita, mais importante que a textura é mesmo o aroma. Se no Outono e Inverno as minhas escolhas recaem para cheiros mais quentes e na Primavera para aromas mais florais, no Verão eu sou toda virada para as notas tropicais e frescas. Nesse âmbito, ano após ano, a loção de Maracujá + Cajá d'O Boticário fez as delícias do meu nariz e, por isso, neste dia de sol, venho partilhar com vocês a minha opinião sobre ela.

- Loção Corporal: Nativa SPA, Refrescante, Maracujá + Cajá | O Boticário.
Eu não tenho bem a certeza se este foi o primeiro produto que comprei n'O Boticário, mas o que eu sei é que é o meu artigo favorito da marca. Porquê?! A resposta é simples: o cheiro. A melhor forma que eu tenho para vos descrever o aroma delicioso desta linha é pedir-vos para imaginarem Sugus de maracujá. Eu sei que eles não existem, pelo menos, eu não me lembro de os comer, mas a loção de Maracujá + Cajá tem um aroma ligeiramente ácido, tropical e docinho. A textura é a normal neste tipo de produtos: fluida ao ponto de deslizar bem na pele sem escorregar pelos dedos. Quanto às promessas, a marca refere um dia contínuo de hidratação, coisa que eu nem sempre posso concordar. Ainda assim, acho que é uma boa loção, principalmente se a comparar com outros artigos do género. Em relação à embalagem, a mesma tem 400 ml e apresenta um pump como doseador. É funcional até ao momento em que o produto está a terminar. Nessa altura, eu recomendo-vos a virarem a embalagem ao contrário, pois o doseador não vos vai servir de muito. Em suma, para mim, a loção de Maracujá + Cajá hidrata e perfuma a pele quanto baste. Tem como grande factor de diferenciação o cheiro que não dura muitas horas no meu corpo, mas também não entra em conflito com o aroma do gel de banho, desodorizante e perfume. Exactamente como eu gosto e procuro!
Preço: 13.99€
Onde comprar? N'O Boticário: lojas físicas, online ou por catálogo.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥ {9/10}
Infelizmente, este produto está a ser descontinuado pela marca. Se o encontrarem à venda, agarrem-no que não se vão arrepender. Se não, podem sempre apostar na loção de Frutas Amarelas que custa 9.99€ e tem um aroma muito semelhante à de Maracujá + Cajá ou noutro hidratante da gama Nativa SPA. Dos oito existentes, os meus cheiros favoritos são: Pitaya, Violeta & Peônia e Lichia.
E vocês, qual é o creme que vos faz lembrar o Verão?

7 comentários:

  1. é uma pena, gosto muito dele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. epah... falar de algo tão tentador para depois dizer que está a acabar é cruel!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu, as texturas e aromas variam com a estação xP

    O de pitaya é excelente para a primavera verão!
    De momento estou a usar o de lavanda, que é muito bom para banhos no fim do dia ^^

    Beijinhos
    Dress To Impress

    ResponderEliminar
  4. Não é de todo dos meus favoritos do Boticário, mas acho-o agradável para os dias quentes... É bom ter uma sensação de frescura e aroma frutado :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Maracujá e Cajá é amor. Tenho uma pena imensa que seja descontinuado, assim como vários outros produtos. Mas pronto, que venham as Frutas Amarelas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tenho tanta pena desse hidratante acabar! É tão bom :( Em contrapartida, amo o de açaí ou o de pitaya, cheiram maravilhosamente bem :)

    ResponderEliminar
  7. Beautyshinewoman: Mas, olha, já viste a loção de Frutas Amarelas? :D É um dupe perfeito da nossa amiga! :P

    TehTeh: Qualquer creme d'O Boticário é bom e vale a pena. Eu é que gosto muito do cheiro do de Maracujá + Cajá. Se calhar, tu preferes outro! :)

    Joana R.: Eu não sou grande fã de lavanda, mas tenho que seguir o teu conselho e espalhar um pouco da loção na pele.

    Liliana Pinto: Obrigada por comentares! <3

    Jardins Suspensos: É isso mesmo: venham as Frutas Amarelas! :D Confesso que não noto assim grande diferença no aroma do produto.

    Joana Freitas: A loção de Pitaya vai ser uma das minhas próximas aquisições! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube