quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Wishlist / A Cobiçar #24...

Olhando para trás, noto que grande parte dos artigos que fui partilhando com vocês nesta rubrica não passaram de desejos. Isso deve-se ao facto de eu ser uma consumidora que compra na hora, muitas vezes influenciada por promoções ou novidades. No entanto, hoje trago-vos uma lista de coisas que tenciono adquirir antes do Natal.
O meu Sony Xperia U precisa de reforma. Ele nunca foi grande coisa, mas, ultimamente, bloqueia a abrir aplicações tão básicas como o Facebook ou o Instagram, duplica todas as mensagens que recebo e demora imenso tempo a activar o áudio de uma chamada. Além disso, estou farta de ter telemóveis assim-assim e, por isso, a minha próxima aquisição vai ser o iPhone 6S na cor Rose Gold. É um investimento que eu sei que vai melhorar a minha performance enquanto blogger e também o meu dia-a-dia. Bem, agora o problema é conseguir comprá-lo. Eu juro que não sabia o quão difícil é adquirir um iPhone perto do seu lançamento. Vocês acreditam que eu reservei-o antes do dia de lançamento e ainda não me ligaram para o ir buscar? Mais, há duas semanas, fiz uma pré-reserva noutra loja que me garantiu que até dia 20 de Outubro tinha o meu iPhone. O dia já passou e até agora nada! Há lojas que dizem que o telemóvel está esgotado a nível nacional e que não conseguem prever quando é que vão ter stock, outras que nunca tiveram um iPhone com a capacidade que eu quero. Eu gostava de me livrar do Sony o mais depressa possível, mas parece que não vou ter sorte.

Quanto à maquilhagem, ando encantada com a variedade de miniaturas que a Sephora tem. Eu sempre quis experimentar o Mist & Fix da MUFE e a Roller Lash da Benefit. No entanto, não queria investir nos tamanhos comerciais antes de acabar algumas das máscaras e fixadores de maquilhagem que tenho em utilização. Agora a questão não se coloca e estou só à espera da próxima promoção da Sephora para os ir buscar. A colecção de Natal deste ano da Too Faced também aposta muito nos tamanhos de viagem. Dentro dos três conjuntos que vi à venda, o Melted Kiss & Sweet Cheeks foi o que mais me agradou, principalmente por ter o Melted que é um dos produtos que mais gostava de testar da Too Faced. Em relação aos preços, tanto a máscara (4 g) como o fixador (30 ml) e o kit rondam os 12€. O Air Patrol é a mais recente novidade da Benefit. Apresenta-se como sendo um BB cream para as pálpebras, tendo também a função de fixar as sombras. Na verdade, o que me cativa no produto não é a sua cobertura ou fixação, mas, sim, o facto de ter SPF 20 e tudo o que me protege do sol é bem-vindo.

E vocês, já foram ver as novidades da Sephora?

7 comentários:

  1. esses kits da too faced são fofos, mas não tem a unica cor que eu queria dos melted... telemóvel estou feliz com o meu obrigada xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A minha wishlist é mt parecida c a tua :-D Quero o iphone, a roller lash travel size e o mist and fix travel size tb ;-) Tinha visto um kit da Too Faced, o sex and chocolate a 12,95€, quis esperar pelos descontos e agora parece-me q já esgotaram :-( Mas, pensando bem, acho q o iphone vou deixar p o meu aniversário (Março), pode ser q haja alguma promoção, não custa sonhar!!

    ResponderEliminar
  3. uhhhh obrigada pela dica dos kits da too faced, vou ter de ir experimentar isso :D

    ResponderEliminar
  4. É desta que vou experimentar os produtos da TF :) Também quero esse conjunto claro :P Beijocas *

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Iphone e desconhecia esses kit's, tenho mesmo que ir ver disso :)
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não tenho a certeza se já comentei este post ou não...mas ando a pensar em comprar esse kit da Too Faced para experimentar tanto os blushes como os melted antes de comprar full size.
    Tenho pena é que não venham mais cores :c

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  7. TehTeh: É uma pena não terem trazido todos os Melted Kiss & Sweet Cheeks para cá. Eu gostava de ter comprado aquele conjunto que inclui os três batons e blushes.

    Sandra Cardoso: Não sei a que Sephora costumas ir, mas aqui em Lisboa e na Margem Sul já repuseram o stock desses kits! :)

    Im: Se preferires, eles têm um conjunto com a Better Than Sex e o Chocolate Soleil. O preço é o mesmo e tens a oportunidade de experimentar dois dos produtos mais famosos da marca.

    Laçarote Vermelho: É uma óptima compra, acredita! :D

    Mariana Cardia: Vê, valem muito a pena! ;)

    Diana: Eu quis comprar o MK&SC exactamente com esse intuito e, olha, acho que vou adquirir um Melted em tamanho real! *

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube