sábado, 5 de dezembro de 2015

Moda / Look ao Sábado #2 - Romantic Rose.

O Look ao Sábado #1 que vos trouxe há duas semanas atrás teve um excelente feedback, tanto que a temática de moda vai ser mais frequente aqui no blog. Agora a dúvida é: será que o meu público masculino gostaria de ver inspirações de coordenados? Provavelmente, sim, mas digam-me de vossa justiça. Quanto ao post de hoje, vamos continuar no registo feminino.
Quem disse que o Outono é sinónimo de cores neutras e escuras? Eu gosto de usar cor-de-rosa, não é o meu tom favorito, mas, sem dúvida, marca uma enorme presença no meu armário. As rendas, por outro lado, são uma tendência que adoro, independentemente da estação do ano. Na minha opinião, como a blusa é relativamente simples, podem elaborar um pouco mais na parte de baixo, coisa que eu não costumo fazer. As calças de ganga são uma das minhas peças preferidas, principalmente se forem escuras, e, neste caso, acho que ligam perfeitamente com o tom da parte de cima. Em relação ao calçado, eu tento sempre conjugar a blusa com os sapatos. As sabrinas da H&M têm tudo a ver com o romantismo que este coordenado transmite, mas pode não ser uma opção viável se o tempo estiver chuvoso. Felizmente, não é o caso do dia de hoje, daí a minha sugestão. A nível de acessórios, o estilo minimalista, os dourados e os rosados combinam na perfeição com todo o conjunto. A pulseira que seleccionei como exemplo é um dos meus desejos de Natal deste ano, mas encontram opções do género em diversas lojas e com vários preços.

Como sugestão para o dia de hoje, que tal uma ida ao cinema? Recentemente, estreou o último filme da saga Hunger Games. Se são fãs da história, vão gostar do derradeiro final. Pelo menos, eu adorei! :)

7 comentários:

  1. Adoro Adoro Adoro *-*
    Especialmente as sabrinas, são tão amorosa *-*
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. hmmmm acho que usava tudo!!! «3

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adorei esta rubrica, temos gostos parecidos :)
    Usava tudo! Adorei as sabrinhas são tão lindas!

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!! As sabrinas são um mimo! eheheh :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look :) As sabrinas dão um ar engraçado!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas pelo carinho, a sério! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube